AFC East em foco : semana 03

Nesta semana, vimos os Patriots ganharem fácil dos Jaguars, os Dolphins perdendo feio dos Bills e os Jets sofrendo contra os Eagles. Vejamos como foi a 3ª rodada na AFC East em foco : semana 03.

AFC East em foco : semana 03

Bills x Dolphins

Começarei por esse jogo, por contar com dois representantes da divisão e principalmente por mostrar o BIlls que todos esperavam ver contra os Patriots.

A defesa dominou os Dolphins, forçando 3 interceptações ainda na metade do jogo, e incomodando demais Ryan Tannehill, que teve 26-49 passes completados e 2 TDs. A DL dos Bills conseguiu forçar muito a OL adversária, já sem o LT Branden Albert, lesionado semana passada.

Já a defesa dos Dolphins simplesmente cedeu 429 jardas, sendo 277 e 3 TDs para Tyrod Taylor, que terminou com um QB rating de 136,7. Taylor é o primeiro QB dos Bills desde 1991 com pelo menos 7 TDs e 70% de passes completos. O anterior foi “só” Jim Kelly.

Taylor achou muitos buracos na secundária, não foi sacado nenhuma vez e teve bastante tranquilidade. Esperava-se muito mais da DL dos Dolphins, que na verdade ela jogasse semelhante a dos Bills, pela quantidade de talentos, mas aparentemente, vai ficar so no nome.

A defesa dos Bills cedeu jardas, mas Tannehill visivelmente estava desconfortável pela pressão.

https://www.youtube.com/watch?v=sXKVzpQDMc4

Jets x Eagles

Logo de cara, Darren Sproles marcou um TD num retorno de punt pra 89 jardas, e a defesa dos Eagles tratou de mostrar porque Ryan Fitzpatrick não é confiável. Algumas vezes ele faz sua Fitzmágic e joga como um top QB, outra vezes ele lança pra 3 INTs, e foi este segundo Fitz que vimos ontem, apesar de ter lançado para 2 TDs.

Outra defesa famosa da AFC East, tanto pelo front seven quanto pela secundária, os Jets não conseguiram parar Ryan Mathews que correu pra mais de 100 jardas. Mas conseguiram segurar Sam Bradford em 118 jardas e 1 TD.

Destaque negativo do jogo foi o WR Brandon Marshall, que após uma recepção, quase caído, resolveu jogar a bola para um TE, mas todo sem jeito, acabou dando pra um defensor. Mas já vimos fumbles piores do Jets, não é mesmo?

Os Eagles, que estão numa mudança constante, ainda bem bagunçados, conseguiram vencer os Jets em casa, apesar de todo hype em cima da sua defesa.

https://www.youtube.com/watch?v=LCxZb0Km4tg

AFC East voltando ao seu status quo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Horas Fitzmagic, geralmente Fitztragic.

    1. Bem por ai mesmo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.