AFC East em foco : semana 04

Tivemos dois jogos esta semana pela AFC East, com Patriots de bye week. Veja o desempenho dos nossos adversários no AFC East em foco : semana 04!

AFC East em foco : semana 04

Dolphins 14 x 27 Jets

No primeiro jogo em Londres deste ano, novamente vimos a famosa DL dos Dolphins sofrer. Apesar de pressionar Ryan Fitzpatrick (que correu pra 34 jardas) não conseguiram nenhum sack, e permitiram Chris Ivory correr 166 jardas e conquistar 1 TD. A defesa dos Dolphins tem a cara do Philbin, apática, sem energia.

O ataque tentou produzir alguma coisa, mas esbarrou num bom desempenho da secundária dos Jets. Ryan Tannehill terminou com 198 jardas, 2 TDs e 2 INTs.

A defesa dos Jets jogou como se espera, a DL pressionando muito com 3 sacks e a secundária muito bem na cobertura dos WRs. DeVante Parker, uma grande promessa desse ano, ainda não apareceu de verdade. Os Dolphins não converteram NENHUMA 3ª e 4ª descida ontem.

Ontem o técnico dos Dolphins, Joe Philbin foi demitido, algo que já era esperado.

https://www.youtube.com/watch?v=3yeTlz4TbnE

Bills (2-2) 10 x 24 Giants (2-2)

No jogo que fez muito torcedor Patriota torcer pro Giants (não é fácil, eu sei), o Bills mais uma vez mostraram um time talentoso, mas indisciplinado com 17 faltas e 135 jardas perdidas (maldito Patriots que também comprou estes juízes!). A defesa não conseguiu pressionar Eli Manning que terminou o jogo com 3 TDs e foi sacado somente uma vez. Mis uma defesa da AFC East que é famosa nos nomes, mas não consegue desenvolver todo seu potencial.

Tyrod Taylor teve mais um jogo ok, com 274 jardas, 1 TD e 1 INT. Ele pode não ser a solução dos Bills, mas com certeza é o melhor que eles têm em casa hoje. O TE Charles Clay teve 8 recepções pra 111 jardas, é um jogador a se ficar de olho. Nas palavras dos jogadores dos Giants, é visível a frustração dos jogadores dos Bills.

https://www.youtube.com/watch?v=mZjmEE1RQjU

Depois de 4 semanas, vimos que aquele hype inicial já passou. Somente Jets parece ter um corpo técnico bom a ponto de fazer todo talento da defesa trabalhar em conjunto. Mas de resto, a AFC East de sempre.

Próximo domingo teremos Patriots x Cowboys, não perca nossa cobertura no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.