AFC East em foco : semana 05

Neste fim de semana dois de nossos adversários de divisão estavam de folga, Dolphins e Jets, então somente os Bills jogaram contra os Titans, e essa será a nossa análise do jogo no AFC East em foco desta semana.

AFC East em foco : semana 05

Bills (3-2) 14 x Titans (1-3) 13

https://www.youtube.com/watch?v=wQ762cY8UtM

Num jogo onde os ataques pouco apareceram, os Bills conseguiram se recuperar e viraram o jogo a poucos minutos do fim.

Tyrod Taylor lançou 01 TD, correu para outro e ainda recebeu um passe, e acabou o jogo com 109 jardas totais. Com os dois top RBs fora e o WR Sammy Watkins também, Taylor precisou resolver tudo sozinho no jogo.

Nenhum dos dois times produziu muito, não passado de 280 jardas totais, e ambos com menos de 40% de aproveitamento nas terceiras descidas. Novamente os Bills se mostraram bastante indisciplinados e tiveram 7 faltas para 62 jardas perdidas.

A defesa conseguiu pressionar Mariota, mas não esta sendo efetiva como se espera, conseguindo somente 2 sacks. A expectativa era bem maior no front seven dos Bills.

Faltando cerca de 4 minutos para o fim do jogo, num drive de 80 jardas, os Bills anotaram um TD para virar o placar, e a 1:30 do fim, Stephen Gilmore interceptou Mariota e selou a vitória. É o segundo jogo consecutivo que os Titans deixam uma liderança por dois pontos escapar e perdem o jogo.

Os Bills enfrentam os Bengals no próximo domingo, e apesar de rivais da divisão, seria bom uma vitória em cima de um possível rival de top seed da AFC.

Acompanhe os Patriotas no twitter para mais informações sobre a AFC East e os Patriots!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.