AFC East em foco : semana 06

Chegamos enfim a semana 06, onde enfrentamos os Colts (e claro, vencemos, depois daquele fake punt horroroso). Além disso, todos nossos adversários de divisão também jogaram, e algumas coisas parecem estar um pouco diferentes, no AFC East em foco : semana 06.

AFC East em foco : semana 06

Bengals 34 x Bills 21

Os Bills cada vez mais parecem um time de Rex Ryan. Jogadores talentosos, promessa na offseason que não se cumpre na temporada. Time indisciplinado, e nervoso como sempre. EJ Manuel entrou no lugar de Tyrod Taylor (que está lesionado) após mais de 1 ano sem ser titular. Correu para 1 TD e lancou outro, junto com uma INT. Sammy Watkins marcou o TD aéreo mas ele me lembra muito Dobson, muito potencial, várias lesões e pouco jogo.

Como o ataque pouco produz, a defesa fica muito tempo em campo e cansa, e todos os jogos estão sendo assim. Dalton lançou para 243 jardas e 3 TDs. Os Bengals estão invictos com 6 vitórias nessa temporada, os Bills estão 3-3, longe da promessa da offseason.

https://www.youtube.com/watch?v=pN2snxIfnvI

Jets 34 x Redskins 20

Aqui está uma diferença em relação aos outros anos, pois os Jets estão com 4 vitórias e 1 derrota na temporada. Fitz vem jogando bem e o ataque terrestre também A defesa, com o retorno de Sheldon Richardson está cada vez mais forte. Mesmo com 1 sack no jogo, a pressão foi grande.

Apesar do começo difícil, Fitz resolveu fazer sua mágica e lançou para 2 TDs na segunda metade do jogo, enquanto a defesa fez seu trabalho. Revis já tem 6 INTs nesta temporada, apesar de ter sido queimado feio no TD de Pierre Garçon. Foram 24 pontos seguidos contra um Redskins sem 4 titulares e Cousin jogando mediocremente, com 2 INTs e 1 TD.

Jets parece ser o time que vai despontar na briga pela AFC, e sua defesa dá razão pra isso.

https://www.youtube.com/watch?v=k6o-1W1McyU

Dolphins 34 x Titans 10

A troca de HC dos Dolphins parece ter surtido efeito, e o time jogou com uma energia não vista no últimos anos. Tannehill continua fazendo besteiras, 2 INTs no jogo, mas conseguiu 2 TDs. O diferencial dessa vez foi a defesa. O famoso front seven resolveu que a temporada começou, e Cameron Wake teve 4 sacks no jogo e forçou 2 fumbles, num total de 6 para o time. Mariota não teve paz, inclusive sofreu uma lesão, que ainda não se sabe a gravidade.

Outro fator importante foi Lamar Miller, que correu para 113 jardas e 1 TD, ajudando e muito o ataque dos Dolphins, que agora estão com duas vitórias e 3 derrotas na temporada. Os Titans amargam um 1-4, e são um potencial alvo para trocarmos um CB.

Será que essa mudança de HC terá efeito a longo prazo e veremos uma briga maior pela AFC ou wild card?

https://www.youtube.com/watch?v=OD_P_reL7eU

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.