AFC East em Foco : semana 07

Todos nossos adversários de divisão jogaram esta semana, e falamos aqui sobre Patrios x Jets. Agora vamos comentar como foram os jogos de Bills e Dolphins nesta rodada, no AFC East em Foco : semana 07. Spoiler: nada mudou por enquanto na divisão.

AFC East em Foco : semana 07

Dolphins 44 x 26 Texans

Miami parece que acordou pra vida após a demissão de Philbin, e resolveram jogar. No intervalo, já lideravam por 41-0, com uma boa atuação da defesa e dos WRs e do RB Lamar Miller, que correu para 175 jardas e 1 TD.

Os Dolphins não tomaram conhecimento dos Texans na primeira metade do jogo, e o famoso front seven voltou a trabalhar bem, Suh e Cameron Wake conseguiram 2 sacks cada, além de uma INT retornada para TD do CB Jones.

Tannehill jogou muito bem, Jarvis Landry vem despontando como top WR com 83 jardas e 2 TDs. O QB dos Dolphins terminou o jogo com 282 jardas e 4 TDs, mas mais da metade das jardas foram após o catch. Como enfrentaremos os Dolphins nesta 5ª feira, é interessante ficarmos de olho, porque eles estão embalados.

Um stat ruim são as conversões de 3ª descida, que os Dolphins ficaram com 11% no jogo, além da eficiência na red zone, 50%.

Os Texans acordaram na segunda metade do jogo e conseguiram marcar 26 pontos, mas com a diferença tão dilatada, não conseguiram recuperar. Bryan Hoyer ainda terminou o jogo com 3 TDs.

Bills 31 x Jaguars 34

Eu sinceramente não sei porque a NFL leva jogos assim pra Londres, apesar dos Jaguars estarem namorando uma transferência pra lá. De qualquer forma, o jogo ficou emocionante no fim, e Rex Ryan continua perdendo.

EJ Manuel mostrou porque não é um QB titular da NFL, e cometeu muitos erros mentais, lançando pick six e descuidando da bola sofrendo fumble na sequência. No intervalo, os Jaguars venciam por 27 a 3, e Manuel até tentou melhora um pouco as coisas e conseguiu virar o jogo em 31-30, mas a defesa estelar de Rex Ryan não conseguiu segurar Bortles, que lançou para um TD a segundos do fim.

A defesa que deveria ser uma das mais fortes da NFL não está correspondendo, e alguns jogadores já estão reclamando publicamente de Rex Ryan. A DL dos Jaguars conseguiu mais sacks que a dos Bills, além de mais INTs.

Pra mim, Rex é um grande coordenador defensivo, mas um péssimo HC.

Acompanhe o Patriotas no twitter para informações em cima da hora!

TABELAAFC-BANNERSITE-w7

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.