AFC East em Foco : semana 08

Nesta semana 08, os Bills estão de folga se preparando para o jogo contra os Dolphins dia 08/11, que enfrentaram os Patriots na última 5ª feira, analisamos nossa vitória aqui. Os Jets jogaram neste domingo e veremos no AFC East em Foco desta semana como foi seu desempenho.

AFC East em Foco : semana 08

Jogando já sem seu center titular, os Jets tiveram um problema logo no início do jogo. Fitzpatrick lesionou o dedão da mão esquerda num slide quando o CB Charles Woodson fez o tackle. Ele foi substituído por Genno Smith, para desespero dos torcedores (dos Jets, claro). Genno mostrou o que já conhecemos, bastante inconsistência e dificuldade de leitura da defesa adversária. Lançou para 265 jardas, 2 TDs e 1 INT, mas o ataque dos Raiders já havia feito um estrago e quando Genno assumiu, perdiam por 21-03, e a defesa não dava sinais de que conseguiria parar o ataque dos Raiders.

O aclamado front seven dos Jets conseguiu 0 sacks no jogo e permitiu 113 jardas terrestres, além de dar tempo para Carr lançar 333 jardas e 4 TDs. Isso quer dizer que a secundária também estava fraca. Amari Cooper não conseguiu muitas jardas, mas deixou Revis pra trás em várias oportunidades.

Com a defesa apanhando, o ataque fora de sincronia e a vantagem construída pelos Raiders, os Jets não tiveram como buscar essa diferença no placar. É a segunda derrota seguida do time, que está a 3 jogos atrás dos Patriots na briga pela divisão. Mesmo assim, eles estão com o 6º seed da AFC.

https://www.youtube.com/watch?v=xmr7mtmileI

Vimos um hype norme no início da temporada com relação a AFC East e suas defesas monstruosas, mas o que estes 15 anos nos mostraram é que Bill Belichick é o melhor técnico da NFL e sem um franchise QB ou pelo menos um QB que cometa poucos erros, é improvável vencer neste esporte.

TABELAAFC-BANNERSITE-w8

Acompanhe os Patriotas no twitter para mais notícias sobre os Patriots e a NFL!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.