AFC East em Foco : semana 10

Finalizada a rodada, chegou a hora de vermos como nossos adversários se saíram no AFC East em foco : semana 10!

AFC East em Foco : semana 10

Bills 22 x 17 Jets

No primeiro jogo de Rex Ryan contra seu ex time em NY, os Bills levaram a melhor no Thursday night. Foi uma batalha de linhas defensivas, onde a defesa de Buffalo prevaleceu, conseguindo duas interceptações e recuperando um fumble. Apesar de conseguirem somente 1 sack, Fitzpratrick foi pressionado a noite toda, completando somente 15-34 passes para 193 jardas e 2 TDs. Chirs Ivory conseguiu 99 jardas terrestres, mas nenhum touchdown.

Já os Bills tiveram LeSean McCoy com 112 jardas e Tyrod Taylor com 158 jardas e 1 TD. O QB dos Bills foi sacado 4 vezes e também foi muito pressionado, mas não entregou a bola nenhuma vez ao adversário.

Ambas defesas foram bem, e fizeram com que o outro time não completasse mais de 31% das terceiras descidas, mas a defesa e o special teams dos Bills falaram mais alto, conseguindo a vitória e continuando na briga pelo wildcard.

https://www.youtube.com/watch?v=KDZ8fRm92SQ

Dolphins 20 x 19 Eagles

Os Dolphins tem mostrado que podem ser sim uma força, desde que treinados, e a defesa mais uma vez mostrou serviço. Ryan Tannehill dessa vez errou pouco e não entregou a bola nenhuma vez, conseguindo 217 jardas e 2 TDs, mas é visível a OL não tem ajudado muito. Do outro lado, Sam Bradford saiu lesionado no 3º quarto, com 236 jardas e 1 TD. No primeiro drive que assumiu, Mark Sanchez lançou uma INT (pelo menos não foi um buttfumble).

Defesa dos Dolphins pressionou bastante, mas a secundária e o meio do campo continuam apanhando e o TE Brent Celek conseguiu 134 jardas em 4 recepções.

Nenhum dos dois times correu bem com a bola, mostrando o quanto as defesas estavam ligadas no jogo corrido. Ambos conquistaram somente 35% das terceiras descidas, valores muito baixos para times com tanto potencial e dinheiro investido. Cada time conseguiu 4 sacks, num jogo onde as defesas também falaram mais alto e os ataques ficaram devendo.

https://www.youtube.com/watch?v=iMzVovdYmCw

Após 10 semanas, vimos que Dolphins, Jets e Bills venceram na offseason, laaaa em março. Mas quando importa, que é a partir de agosto, eles continuam perdendo.

Acompanhe os Patriotas no twitter para notícias sobre os Patriots em cima da hora!

TABELAAFC-BANNERSITE-w10

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Já que nosso próximo jogo é de divisão, isso poderia ajudar nesse momento Jets e Dolphins?!

    1. Se vencermos os Bills e os Jets vencerem seu jogo, eles ficam em 2o. Hoje os Bills estão em 2o lugar.
      Se perdermos, os Bills continuam em 2o.
      Abs!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.