AFC East em foco : semana 11

Fechada a semana 11, os Patriots continuam invictos após a vitória contra os Bills (como você pode ver aqui e ouvir aqui), e veremos como nossos adversários de divisão se saíram no AFC East em foco : semana 11.

AFC East em foco : semana 11

Jets 17 x Texans 24

Após a derrota para os Bills semana passada, os Jets precisavam de uma vitória para ficar numa melhor posição pela briga na AFC East, mas não foi dessa vez. O jogo começou devagar e a primeira big play foi somente no segundo quarto. Já perdendo, o S Marcus Williams sacou o QB TJ Yates (que lançou para 229 jardas e 2 TDs), forçando e recuperando um fumble. Mas os Jets so conseguiram converter o turnover em um field goal, empatando o jogo.

Logo depois, eles estavam atrás novamente, quando Darrelle Revis cedeu um TD de 61 jardas para DeAndre Hopkins. Revis teve um jogo bem abaixo do seu normal e ainda saiu com uma lesão.

O time ne NY liderado por Fitzpatrick (216 jardas, 1TD e 2 INTS) ainda conseguiu empatar o jogo com Brandon Marshall, mas os Texans abriram novamente 14 pontos. Fitz ainda marcou 1 TD corrido, mas suas 2 interceptações no fim do jogo acabaram com a chance da virada.

https://www.youtube.com/watch?v=FhqqOw31hgk

Dolphins 14 x 24 Cowboys

As já pequenas chances de playoffs dos Dolphins tomaram outra porrada neste domingo. A equipe de, na verdade, teve a primeira big play do jogo, quando Brent Grimes interceptou Tony Romo (227 jardas, 2 TDs, 2 INTs) no final do 1º quarto.

Apenas três jogadas mais tarde, no entanto, o QB Ryan Tannehill (188 jardas, 2 TDs, 1 INT) deu a bola de volta para os Cowboys – e mais: a sua intercepção foi retornada 12 jardas para um touchdown.

Dallas marcou um outro TD antes do intervalo, mas desta vez Miami foi capaz de responder através de um passe de 12 jardas de Tannehill para Jordan Cameron.

No primeiro drive do segundo tempo, Dallas viu o jogo mudar ainda mais em direção a Miami, quando rookie linebacker Neville Hewitt fez a primeira intercepção de sua carreira. Enquanto os Dolphins não conseguiram transformar a interceptação em pontos, eles mararam em sua próxima série ofensiva: Tannehill lançou para Kenny Stills empatando o jogo em 14 pontos.

No entanto, o empate durou pouco e os Cowboys recuperaram a liderança na primeira jogada do 4º quarto. A equipe de Miami foi incapaz de recuperar o placar e sofreu sua sexta derrota da temporada. Foi um dia mau para os golfinhos em ambos os lados da bola. O ataque era incapaz de sustentar drives (apenas 1 de 10 nas terceiras descidas) e como resultado manteve a posse de bola por apenas 21 minutos. A defesa do Miami, por outro lado, foi muito inconsistente para carregar o time apesar de ter forçado dois turnovers.

https://www.youtube.com/watch?v=jmSrRgaQrPQ

Acompanhe os Patriotas no twitter para mais notícias!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.