AFC East em foco : semana 12

Vimos nesta semana a primeira derrota dos Patriots na temporada, e falamos sobre isso aqui. Além disso, nossa divisão inteira jogou, e vermos no AFC East em foco : semana 12 como foi seu desempenho.

AFC East em foco : semana 12

Bills 22 x Chiefs 30

Os Bills foram até Kansas City brigar por uma vaga de wild card, e felizmente saíram com uma derrota para o embalado Chiefs, que começa a brigar pela vaga nos playoffs.

O QB Tyrod Taylor teve bons números, 291 jardas e 3 TDs, mas somente para Sammy Watkins foram 158 jardas e 2 TDs na primeira metade do jogo. Basicamente o ataque se virou com big plays, pois LeSean McCoy correu para 70 jardas em 19 tentativas.

Mas isso não foi suficiente para parar Alex Smith (255 jardas, 2 TDs) e o RB Spencer Ware, que correu para 114 jardas e 1 TD, levando os Chiefs para a 5ª vitória seguida.

A forte defesa dos Bills até que conseguiu pressionar Alex Smith, mas sem nenhum sack, e foi extremamente fraca contra o jogo corrido. Além disso, permitiram 46% das 3as descidas e um total de 413 jardas.

O RB Karlos Williams e o DL Alex Carrington saíram lesionados. Os Bills jogaram sem os defensive lineman Mario Williams e Kyle Williams que estão lesionados.

https://www.youtube.com/watch?v=tDBSINV3tAo

Jets 38 x 20 Dolphins

Depois que Fitzpatrick fez barba, ele lançou para 4 TDs e 277 jardas na vitória sobre os Dolphins. Esta foi a melhor performance de Fitz este ano, com muita ajuda de Brandon Marshall, que teve 131 jardas e 2 TDs.

Os Dolphins não foram capazes de pressionar Fitz, e conseguiram somente 1 sack, além de cederem 58% das 3ª descidas e 411 jardas no total. Chris Ivory teve um bom jogo, com 87 jardas e 1 TD.

Do lado dos Dolphins, Ryan Tannehill se aproveitou da secundária meia boca dos Jets e lançou para 351 jardas e TDs. Mas com um jogo corrido inexistente e 4 jogadores lesionados – C Mike Pouncey, WR Rishard Matthews, DTs Earls Mitchell e C.J. Mosley, foi impossível reverter o placar que os Jets abriram desde o início do jogo.

Os Dolphins so converteram uma 3ª descida mais longa no 4º quarto, após 20 tentativas seguidas sem sucesso. Conquistaram somente 26% das 3ª descidas no jogo todo, um forte trabalho da DL dos Jets que apesar de ter somente 1 sack no jogo, fez Tannehill se apressar várias vezes.

https://www.youtube.com/watch?v=b7RtMiMa1w4

Os Jets hoje tem uma defesa muito forte, e tem tudo para se tornar um desafio pra nós na AFC East, mas por enquanto continuam sendo os Jets de sempre.

Os Jets continuam na briga pelo wild card e agora mais forte com a derrota dos Bills. Os Dolphins indo cada vez mais pro buraco.

TABELAAFC-BANNERSITE-w12

Acompanhe os Patriotas no twitter para mais notícias sobre a AFC East!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.