AFC East em foco : semana 13

No AFC East em foco : semana 13, veremos como todos nossos rivais de divisão venceram seus jogos, com Jets chegando em posição para começar a brigar por uma vaga de wild card.

AFC East em foco : semana 13

Dolphins 15 x 13 Ravens

Não foi um jogo bonito de se ver, mas pra Miami o que importa é a derrota (e pra gente que o Ravens afunde cada vez mais). A defesa dos Dolphins fez sua parte e apertou Matt Schaub, conseguindo 2 INTs que se tornaram 2 TDs. O ataque conseguiu somente 8 first downs o jogo todo, Tannehill com 86 jardas e 1 TD mas 113 jardas com Lamar Miller, que fez o ataque andar, literalmente.

Mesmo com 2 DTs lesionados, a linha de Miami manteve uma pressão em Schaub, que saiu lesionado no fim do jogo. Mesmo com 308 jardas no jogo, Schaub não foi capaz de finalizar todos os drives que chegou no ataque, e somente o RB Javorious Allen teve um bom desempenho, com 170 jardas totais e 1 TD.

Os Dolphins não tem mais chance de nada nesta temporada, mas tentam se reerguer do péssimo ano que tiveram, mirando já em 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=PW6-ayz4afM

Jets 23 x 20 Giants

Num outro jogo que não foi aquilo tudo, os Jets fizeram 10 pontos no último quarto para manter o jogo vivo e ir para o overtime.

Como toda semana, Eli Manning lançou mais uma INT, OBJ fez outro catch fora do normal, mas no fim, os Giants acabaram derrotados no clássico de NY.

Os Jets perdiam por 10 pontos de diferença no 4º quarto, sua defesa conseguia parar os Giants, mas longe do desempenho esperado para os milhões gastos (1 INT e 3 sacks). Algo a se destacar foi a baixa conversão de 3ª descidas dos gigantes, 26% somente.

Fitz teve um bom jogo novamente, e talvez esta seja sua melhor temporada na NFL. Lançou para 390 jardas e 2 TDs, ambos para Marshall (131 jardas) e Decker (101 jardas). O ataque dos Jets tem melhorado consideravelmente a medida que o time está se entrosando mais (ao contrário dos Patriots).

Marshall chegou a mil jardas pelo 4º time diferente em sua carreira e os Jets continuam vivos na briga pelos playoffs.

https://www.youtube.com/watch?v=AvQwIuvEPZc

Bills 30 x 21 Texans

No início da temporada, Rex Ryan estava em dúvida sobre quem seria seu QB titular, mas acho que hoje está mais do que claro que Tyrod Taylor foi a escolha certa. Ok, ele não é talvez um franchise QB, mas é provavelmente o melhor que eles tem em uns 15 anos. Taylor liderou os Bills para a vitória com um TD a menos de 2min do fim do jogo, tendo lançado para 211 jardas e 3 TDs.

LeSean McCoy teve mais um bom jogo, com 112 jardas e Sammy Watkins também, 109 jardas.

Já a defesa permitiu que Bryan Hoyer conseguisse 293 jardas e 3 TDs, mantendo os Texans esperançosos em campo e distribuindo bem a bola entre seus receivers.

Os Bills ainda não estão fora da briga pelos playoffs, e podem surpreender. Sua defesa precisa jogar melhor, baseado no talento que possui, e o ataque está conseguindo manter o time nos jogos. Taylor pode não ser um QB dos sonhos, mas esta levando os torcedores dos Bills a sonharem com uma vaga que eles não conquistam a muitos anos.

https://www.youtube.com/watch?v=yxc2ra6s13U

Acompanhe os Patriotas no twitter para mais informações sobre a AFC East!

TABELAAFC-BANNERSITE-w13

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.