AFC East em Foco : Semana 17

Chegamos ao fim da temporada regular e nada de novo aconteceu na AFC East. Como os Dolphins jogaram com os Patriots, leia nossa análise aqui. Veremos como foi o desempenho dos nossos adversários nesta última semana no AFC East em Foco : Semana 17.

AFC East em Foco : Semana 17

Jets 17 x 22 Bills

Na tentativa de se classificar para os playoffs pela primeira vez desde 2010, os Jets precisavam de uma vitória contra os Bills, mas nenhum dos dois times conseguiu desenvolver bem seu jogo. A defesa dos Bills funcionou como deveria, já a dos Jets não. Além disso, Fitztragic teve 3 turnovers no último quarto, sepultando as chances do time de New York. O grande diferencial foi que os Bills erraram menos durante o jogo todo.

Mais uma vez Rex Ryan acabou com os sonhos de playoffs dos Jets. Os Steelers agradeceram o presente e mandaram hambúrgueres de graça pros Bills.

E Revis tomou 11 catchs e 136 jardas de Sammy Watkins. Vai chamando Bill Belichick de burro, vai.

https://www.youtube.com/watch?v=yhrzPFmfYu0

Além destes jogos, os Bengals com AJ Macarron conseguiram uma vitória sobre os Ravens e garantiram a 3a colocação na AFC. AJ Macarron vem jogando bem e ganhando confiança no pocket, além de ser um QB novo, tem pouco material dele a ser estudado. É um jogador a ficarmos de olho.

https://www.youtube.com/watch?v=C6AIs_DG_Lc

Os Broncos venceram (com muito trabalho) os Chargers, e garantiram assim a 1a seed da AFC e o mando de campo até o Super Bowl. Bem que os Broncos tentaram nos ajudar e tiveram 5 turnovers, mas os Chargers não foram competentes o suficiente pra pontuar com essas posses, marcando somente 1 TD. O ataque dos Broncos so andou de verdade quando Manning, vindo do banco, assumiu o ataque. Mas longe de ter usado seu braço, Manning fez a diferença porque os Chargers se prepararam pra jogar contra Brock, que é outro estilo, além de Manning ser um coordenador ofensivo dentro de campo.

https://www.youtube.com/watch?v=U0ODi6LvK0E

No fim, AFC East continuou como sempre, Patriots nos playoffs e os outros times de férias mais cedo.

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais notícias em cima da hora sobre a melhor franquia da NFL!

 

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.