Albert McClellan fazendo a diferença nos Pats

Albert McClellan New England Patriots

Esta temporada dos Pats reviveu alguns nomes que a NFL já não acreditava mais. O linha ofensiva Trent Brown, o receiver Josh Gordon, o híbrido recebedor e corredor Cordarrelle Patterson e o mais desconhecido de todos, Albert McClellan.

Albert McClellan fazendo a diferença nos Pats

McClellan veio da forma mais Patriots possível. Chegou sem nenhum nome conhecido, para atuar somente nos special teams e se transformou numa jóia para esse elenco.

Nascido em 4 de junho de 1986, o jogador não é nenhum garoto. Já possui 32 anos de idade e entrou na liga na temporada de 2010 após não ser escolhido por nenhuma equipe no draft. O Baltimore Ravens assinou com o jogador como undrafted free agent.

Após vários anos em Baltimore brigando por uma vaga entre os reservas, sendo cortado e chamado de volta por algumas vezes, foi cortado do elenco definitivamente em outubro de 2018. No mês seguinte, Albert McClellan é chamado pelos Pats e inicia uma sequência brilhante na equipe da Nova Inglaterra.

Special Teams

Atuando em todas as unidades dos special teams, Albert tem em sua carreira mais de 1500 snaps na unidade. Somente no mês de dezembro, McClellan teve 256 snaps especiais pelos Patriots.

Em 2018, foi escolhido como titular no All Pro Team do Pro Football Focus. O jogador teve 2 punts bloqueados, 1 fumble recuperado e 6 tackles. Como cereja no bolo, Albert McClellan não perdeu nenhum tackle na temporada e foi um dos três (de special teams) em toda a liga a ter uma nota maior do que 90 pelo site.

Na vitória contra os Chargers no Divisional, o jogador mostrou mais uma vez que acertamos em trazê-lo.

No primeiro punt chutado por New England, foi ele quem estava atento e recuperou o fumble sofrido pelo retornador de Los Angeles e permitiu com que Brady e o ataque continuassem em campo para anotar mais um dos cinco touchdowns feitos no jogo.


Special teams é coisa séria em New England e nós do Fã Clube Patriotas fazemos questão de lembrar a todos sobre isso. Principalmente quando um jogador chega no meio da temporada e faz tanta diferença como Albert McClellan vem fazendo este ano.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.