Além dos Pats, Jakobi Meyers também saiu vitorioso no MNF

Com muito sufoco, o New England Patriots conseguiu sua terceira vitória na temporada e um dos protagonistas da noite foi o WR Jakobi Meyers.

Na noite de seu aniversário, o WR bateu recorde e foi uma peça importante no ataque.

Além dos Pats, Jakobi Meyers também saiu vitorioso no MNF

É sabido que o ataque dos Patriots passa por altos e baixos. Tanto que no Monday Nigh Football o time se enrolou para conseguir vencer o apático New York Jets.

Com Julian Edelman na injured reserve e N’Keal Harry em protocolo de concussão, Jakobi Meyers, que não estava sendo utilizado, foi ganhando mais espaço.

De tal sorte que, nas últimas três partidas, Meyers foi alvo de Cam Newton 30 vezes, tendo conquistado 23 recepções para 294 jardas.

Meyers tem, ainda, 8 recepções para first downs, o que é a maior marca para um wide receiver nos Pats desde 2014, com Brandon LaFell que também tem 8.

A antiga ligação com Cam Newton

O que muitas pessoas não sabiam, é que Cam Newton e Jakobi Meyers possuem uma conexão antiga.

Quando Jakobi Meyers estava no high school em Lithonia, Geórgia, Meyers estava em um time de 7 – on – 7, onde jogava como quarterback e foi treinado por Cam Newton!

Ademais, Meyers só fez a transição da posição de QB para WR após seu primeiro ano na North Carolina State.

Após a partida do MNF, Newton concedeu entrevista para no WEEI’s “Greg Hill Show e comentou:

“Tive uma conversa com ele (Meyers) algumas semanas atrás e, apenas dizendo, ‘Mano, eu acredito em você. Não acho que você acredite o suficiente em você para saber que pode jogar este jogo em alto nível’. E todos nós vimos, quando foi dada a oportunidade, o que ele pode fazer. Ele está aparecendo e mostrando quem ele é e o que pode fazer por este ataque e se colocando em evidência na liga.”

Newton ainda complementou:

“Eu sabia que ele teria sucesso porque jogar como quarterback faz você soar intelectualmente cerebral, porque você sabe o que o quarterback está procurando. Ele é um alvo muito fácil de lançar, ele sabe como encontrar uma maneira de ficar livre.”

Jakobi é uma pessoa que está debaixo da minha asa há muito tempo. Para nós termos esse tipo de conexão é impactante de tantas maneiras. Para acontecer como está acontecendo, nós apenas começamos, eu acredito. Nós temos que continuar trabalhando para ficar ainda melhor e é o que vamos fazer.”

Jakobi Meyers teve muitos motivos para comemorar

Na partida de segunda-feira, Jakobi Meyers participou de 99% dos snaps ofensivos e acumulou 12 recepções para 169 jardas.

Igualmente, na história do New England Patriots, apenas 4 jogadores já conseguiram pelo o menos 12 recepções para 169 ou mais jardas: Terry Glenn, Troy Brown, Wes Welker e Jakobi Meyers, sendo que os três últimos são da Era Belichick.

O Patriotas está diariamente no Twitter e no Instagram trazendo as últimas novidades a respeito do New England Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.