Allen não deslancha, e saída de Bennett é sentida em Foxborough

allen

Trocado para os Patriots no início da offseason, o TE Dwayne Allen chegou encarregado de assumir a vaga deixada por Martellus Bennett, mas não vem dando conta do recado.

Allen não deslancha, e saída de Bennett é sentida em Foxborough

Quando Allen foi trocado para os Pats e Bennett anunciado em Green Bay, opinamos que a posição de segundo tight end tinha enfraquecido, mas que o contratado poderia dar conta do recado.

Passadas cinco semanas, a contribuição de Dwayne Allen para o jogo aéreo dos Patriots, em termos de recepção, é nula. O jogador ainda não agarrou nenhum passe na temporada.

Sua função vem se resumindo a bloqueios para corrida ou em ser uma proteção a mais para Tom Brady. Até o UDFA Jacob Hollister e o FB James Develin têm mais recepções que Allen.

Com todo o histórico de lesão que cerca Rob Gronkowski, os Patriots precisam de uma segurança maior no segundo tight end.

O ataque de New England é outro quando seus TEs produzem. Contra Tampa Bay, pudemos notar isso. Sem Gronk, Brady teve que focar apenas nos wide receivers. A dificuldade maior apareceu na redzone, onde o time teve que se contentar com o field goal em duas ocasiões.

Redzone que foi a melhor faixa do campo de Martellus Bennett ano passado, anotando sete touchdowns e sendo o líder do time no quesito. A saída de Martelão está sendo um problema para Josh McDaniels, mas é bom lembrar que o jogador não ficou por opção pessoal, já que rejeitou uma proposta de $7 milhões por ano para permanecer.

Diferentemente de Bennett, Dwayne Allen não chegou com apenas um ano de contrato, e seu vínculo vai até 2019, mas mesmo assim ele precisa produzir para continuar em New England, já que pode aliviar $5 milhões do salary cap no próximo ano.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.