Alvos na Free Agency 2020: WR Danny Amendola

Danny Amendola new England Patriots NFL

A free agency está chegando e com ela as especulações de quem vai para qual time. Nos Patriots, muita coisa precisa ser ajustada, principalmente o grupo de recebedores, e um nome forte da lista é Danny Amendola.

Já conhecido pela torcida de New England, Danny teve uma temporada em Detroit com os Lions depois de várias renovações com os Patriots e de jogar um ano em Miami.

Por várias vezes aceitou cortes em seu contrato para ficar nos Pats mas em 2018 “foi ganhar dinheiro” em outras franquias.

Em Detroit seu contrato era de apenas 1 ano, e em 2020 Amendola esta novamente livre no mercado.

Por lá, produziu em 15 jogos sendo titular em 10 deles com 62 recepções na temporada regular para 678 jardas e 1 touchdown.

Motivos para não trazer Danny Amendola

A idade é um fator que vamos citar tanto nos motivos pró quanto nos motivos contra Danny.
Em novembro o jogador fará 35 anos, idade avançada na NFL, principalmente para quem joga como wide receiver.
Com o histórico de lesões que Danny tem em toda a sua carreira, o risco de trazê-lo com essa idade e ele acabar perdendo uma temporada é alto.
Além disso, New England entra numa fase de transição, de mudanças e optar por um grupo mais novo de recebedores, que sejam mais para o futuro, pode ser algo mais inteligente a se fazer no momento.

Motivos para trazer Danny

Apesar da idade, Dola se manteve saudável em 2019, participando de 15 jogos.
Seu ano com os Lions rendeu sua segunda melhor temporada em números da carreira. Foram 678 jardas totais, apenas 11 jardas da sua melhor, a de 2010. Quase 10 anos depois!
Além disso tudo, ele é um jogador que conhece os Patriots, conhece o sistema e pode agregar e muito no vestiário. Sem contar com o seu clutchness de sempre aparecer nos momentos que mais precisamos!

Brady e Dola sempre tiveram uma química boa em campo e tê-lo de volta pode ajudar a manter Tom em New England. Tanto que muitos dizem que se TB12 for para outro time ele pode querer/tentar levar Danny com ele para onde for.

E você, acha que seria uma boa ter Danny Amendola nos Patriots em 2020?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.