Danny Amendola reestrutura seu contrato

Uma das maiores pautas da offseason dos Patriots foi se o wide receiver Danny Amendola iria ou não reestruturar seu contrato considerado “caro” com os Patriots. Após o fim do draft, Dola anunciou nesta última sexta-feira (06) que aceitou em reduzir seu salário para dar mais flexibilidade ao salary cap do time.

Amendola reestrutura o contrato

O segundo WR no depht chart, somente atrás de Julian Edelman, foi uma grande incógnita durante toda free agency, principalmente após a chegada de Chris Hogan, num contrato de 3 anos e $12 milhões de dólares. Porém, o assunto sobre sua reestruturação esfriou com as expectativas voltadas ao draft.

No recrutamento, os Patriots acabaram usando uma escolha de 4°round para selecionar mais um wide receiver, Malcolm Mitchell, da Universidade de Geórgia. Com isso, a pauta “Danny Amendola” acabou voltando à tona.

Com os boatos de uma possível dispensa, caso não reestruturasse o contrato de até então $11 milhões de dólares por 2 anos, Amendola acabou deixando todos os torcedores felizes quando a notícia de seu novo salário foi divulgada.

“É uma honra jogar por esta franquia e com este grupo de jogadores. Nosso único objetivo é ser campeão novamente” – disse o recebedor.

Com a reestruturação, Danny irá receber $7.35 milhões de dólares, válidos pelos mesmos dois anos. Ele ainda terá um bônus de $750 mil dólares, caso consiga determinado números de recepções e aparências no roster.

Desde que chegou a New England em 2013, o jogador de 31 anos já acumula 146 recepções e 6 touchdowns, sendo um deles no Super Bowl XLIX.

Acompanhe o Patriotas no twitter e no facebook.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.