Embora seja muito bom ter o futebol americano de volta, assitir a pré-temporada da NFL pode ser uma tarefa difícil. Os fãs dos Patriots sentiram isso no início do jogo de quinta-feira contra o Washington Redskins, quando o quarterback reserva Brian Hoyer teve problemas para avançar com o ataque pelo campo. Mas a pré-temporada serve principalmente para resolver as batalhas de elenco. Vamos mergulhar nos tópicos e métricas da defesa nesta semana e vamos ver como foi o desempenho individual de cada atleta.
Quem teve o melhor desempenho na defesa?
Cobertura de passe
Keion Crossen: 1-3, 57 Jardas, Passe desviado
Stephon Gilmore: 3-3, 39 Jardas
JC Jackson: 2-4, 27 Jardas
Kyle Van Noy: 1-2, 25 Jardas, TD
Eddie Pleasant: 3-3, 18 Jardas
Ryan Lewis: 1-1, 16 Jardas
Christian Sam: 1-1, 13 Jardas
Derek Rivers: 1-1, 11 Jardas
Jordan Richards: 1-1, 11 Jardas
Ja’Whaun Bentley: 2-2, 10 Jardas
Eric Rowe: 1-2, 5 Jardas, Passe desviado
Damarius Travis: 1-1, 3 Jardas, TD
Duke Dawson: 1-2, 2 Jardas
Patrick Chung: 1-1, 0 Jardas
- Crossen, um novato, estava tendo um desempenho realmente sólido até que ele se atrapalhou em um passe e tentou pular no ar para desviá-lo em vez de continuar a marcação. Seu erro resultou em um jogada de 57 jardas. Crossen teve um passe desviado e um quarterback hit antes da longa recepção.
- Gilmore teve um jogo atípico. Não seria surpreendente vê-lo ficar de fora do primeiro jogo de pré-temporada e receber um tratamento semelhante ao Rob Gronkowski e Devin McCourty. Era estranho ver o quarterback de Washington, Colt McCoy, lançar na direção de Gilmore tão frequentemente no início do jogo, e foi surpreendente ver o cornerback permitir três recepções. Ele foi o melhor defensor dos Patriots no Training Camp. Seu desempenho não é motivo de preocupação, mas é notável.
- Bentley impressionou na cobertura de passe. Na última temporada, ainda no College, Purdue (seu time universitário) tirava Bentley de campo em situações óbvias de passe. Aqui ele fez um bom trabalho marcando Running Backs principalmente.
- Lewis deu uma pancada forte em Trey Quinn, que tirou o WR de Washington do jogo.
- Jackson perdeu alguns tackles no campo aberto.
- Rowe teve uma apresentação sólida como titular.

Pass Rush
Ja’Whaun Bentley: QB hit, dois hurries (apressar o QB)
Trent Harris: Sack, fumble forçado, hurry
Eric Lee: Sack, hurry
Adrian Clayborn: Dois QB hits
Deatrich Wise: QB hit, hurry
Adam Butler: Dois hurries
Lawrence Guy: Sack
Keion Crossen: QB hit
Derek Rivers: QB hit
Dont’a Hightower: Hurry
Kyle Van Noy: Hurry
Malcom Brown: Hurry
Keionta Davis: Hurry
- O time foi sólido na pressão durante todo o jogo. Harris e Lee estão correndo por fora para fazer parte do elenco final, mas se continuarem fazendo boas jogadas, eles podem forçar os Patriots a levarem um pass rush adicional.
- Bentley fez uma performance que normalmente vemos Hightower ter. Ele trouxe pressão, cobriu bem os RBs e foi bem contra o jogo de corrida. Foi uma estreia muito impressionante.
- Rivers jogou como titular, não Clayborn. Isso mostra que talvez Clayborn seja um pass rush situacional.

Defesa Terrestre
- Bentley foi o destaque na defesa de corrida, gerando dois tackles para perda de jardas.
- Rivers e Elandon Roberts também fizeram grandes jogadas.
- Os Patriots foram bem contra a corrida durante a maior parte do jogo, com exceção de uma corrida de 41 jardas de Kapri Bibbs com 3:27 restantes no quarto período.
Na sua opinião qual destes atletas vai ficar em nosso elenco final e qual deve ser dispensado?
O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter.
Este post tem 2 comentários
Estevão
15 ago 2018O Gilmore é o pior CB da liga. Todos os adversários sabem disso e por isso lançam bolas na direção dele. Uma bola em 5 mil, ele vai desviar. Me impressiona vocês estarem estranhando ele jogando mal. Esse é o normal dele. Foi assim a temporada de 2017 inteira. Só lembram daquele passe desviado ano passado e esquecem todas as cagadas que ele fez. Esse ano vai ser igual. Perdidão em campo, permitindo recepção, corrida.
Karoliny Ferreira
15 ago 2018Eu só espero não sofrer muito como no inicio da temporada passada kkkkkkkkk