Análise de midseason: Wide receivers

Após a análise de nossos cornerbacks nesta bye week, vamos dar uma olhada na situação dos nossos wide receivers. Veja como Edelman, Dola e outros estão jogando.

Análise de midseason: Wide receivers

O ataque dos Patriots está tendo um ano excepcional, e grande responsável para isso é Brady, que está envolvendo quase todos no jogo. No entanto os wide receivers também têm um papel grande nesse sucesso.

Os Pats têm o 3° melhor ataque geral da NFL e são o único time com nenhuma interceptação no campeonato.

Confira a atuação de cada um dos nossos wide receivers até este momento na temporada.

Julian Edelman

Uma das estrelas do ataque Patriota, Edelman não tem aquele ano espetacular até agora. Com uma média de 44 jardas por jogo e apenas 1 touchdown na temporada, o principal wide receiver dos Pats continua sendo muito confiável, entretanto, não está com grandes números.

Crescerá bastante nesta segunda metade e se não se machucar será uma peça chave nos playoffs.

Malcolm Mitchell

O rookie gerou grandes expectativa devido ao seus jogos na preseason. No entanto, não mostrou a mesma qualidade nas primeiras partidas, apesar de ter algumas atuações sólidas.

Com recepções em 4 dos 7 jogos em que foi relacionado, Mitchell tem 6 recepções para 82 jardas, uma média  de 13.7 jardas por recepção. Não vem jogando como o esperado, porém contribui para o corpo de recebedores.

Chris Hogan

A maior surpresa deste ataque tem nome e sobrenome: Chris Hogan. O ex-rival de divisão recém-chegado dos Bills tem números excelentes e é a grande deep therat deste corpo de wide receivers.

Com 19 recepções para 391 jardas (20.6/recepção absurdo), Hogan impressiona por sua velocidade e habilidade em rotas verticais.

É  a maior surpresa até aqui e pode ser uma grande arma nos offs.

Danny Amendola

Amendola, que não participou do training camp e vinha de lesão, teve alguns jogos ruins e após se readaptar a todo esquema jogou muito bem contra os Bills.

Nesse confronto mostrou o que pode ser para o resto da temporada, um ótimo retornador e um wide receiver versátil como sempre foi nestes 4 anos de Patriots. Só vejo melhora para ele no passar da temporada.

Sou muito mais otimista com este corpo de recebedores do que com os cornerbacks. E você Patriota, o que acha dos nossos wide receivers até agora?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Parabéns, uma ótima análise, criteriosa! confio nesses recebedores e junto com os TE vamos abrir caminho para o Super Bowl.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.