Apelação de Julian Edelman é negada pela NFL

Julian Edelman

O resultado da apelação de Julian Edelman saiu nesta terça-feira (03), e mais uma vez os Patriots não poderão contar com seu melhor Wide Receiver no início da temporada.

Apelação de Julian Edelman é negada pela NFL

Novamente outro jogador dos Patriots recebe uma suspensão de 4 jogos, primeiro Brady, agora Edelman. O WR foi suspenso por violar a política de substâncias da liga. A notícia da suspensão saiu durante o minicamp dos Patriots.

Logo após saber que seria suspenso, Edelman resolveu apelar para a NFL na tentativa de que sua suspensão fosse exonerada ou que pelo menos houvesse uma redução no tempo da penalização.

Os principais argumentos de Edelman e seus advogados para ganhar a apelação seriam dois erros cometidos pela NFL. Um descuido com a documentação da suspensão e um possível desconhecimento da substância encontrada no teste do atleta.

Nada feito. A NFL decidiu manter a suspensão de Edelman por 4 jogos.

Sendo assim, os Patriots não poderão contar com Julian contra o Houston Texas na semana 1, Jacksonville Jaguars na semana 2, Detroit Lions na semana 3 e contra o Miami Dolphins na semana 4.

Jules retornaria no Thursday Night contra o Indianapolis Colts na semana 5.

Já havia uma grande expectativa para o retorno de Edelman aos gramados. Lembrando que o WR de 32 anos perdeu toda temporada de 2017 por conta de uma lesão no joelho sofrida durante um jogo de pré-temporada.

A ultima vez que Tom Brady pôde contar com seu alvo preferido foi no Super Bowl LI.

Com Edelman de fora, é esperado que Braxton Berrios, Cordarrelle Patterson e Malcolm Mitchell ganhem mais oportunidades no ataque durante os 4 jogos. Chris Hogan e Gronkowski serão novamente peças cruciais para que os Patriots consigam avançar a bola pelo ar.

Apos o fim da pré-temporada, Edelman não poderá ir ao Gillette Stadium e também não poderá ter nenhum tipo de contato com os treinadores, companheiros de equipe ou com os funcionários dos Patriots – isso vale para todos os jogadores suspensos .

Jules já tinha se manifestado anteriormente falando que caso fosse mantida sua suspensão, ele planejava levar o caso para a corte federal dos Estados Unidos, assim como Brady fez em 2015.

Ficaremos de olho caso o jogador pretenda continuar a batalha judicial em busca de absolvição.

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Assim como o Brady, ele poderia jogar na pré temporada ?
    (Embora não faça sentido por ele estar se recuperando de uma grave lesão)

    1. Sim Enzo, Edelman poderá jogar os 4 jogos da pré temporada, mas, depois que a temporada regular começar ele não poderá ter contato com os integrantes do time até que sua suspensão acabe.

  2. Mais uma injustiça contra os Patriots. E as alegações da defesa dele eram fortes, só pode ser perseguição mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.