Após 20 anos, Nick Caserio deixa os Patriots

nick caserio

A offseason dos Patriots mal começou e a franquia já terá que lidar com uma perda significativa: Nick Caserio, um dos principais responsáveis pela montagem do elenco de New England, deixou a franquia para assumir o posto de General Manager do Houston Texans.

Dos vinte anos de Patriots, nos últimos treze Caserio serviu oficialmente como Director of Player Personnel. Todavia, na prática, ele era uma espécie de co-GM ao lado de Bill Belichick, sendo seu braço direito.

A contratação de Caserio já era desejo dos Texans desde o ano retrasado. Contudo, New England barrou sua saída em 2019, inclusive acusando os Texans de tampering (aliciamento), mas não foi possível segurá-lo dessa vez.

Para o lugar de Caserio, desponta como principal candidato seu agora ex-assistente Dave Ziegler, que já está há oito anos em Foxborough. Entretanto, Ziegler é um dos candidatos para o cargo de GM do Denver Broncos e, assim, também pode deixar os Patriots.

Por fim, desejamos a Nick Caserio, um dos grandes responsáveis “dos bastidores” pela dinastia dos Patriots, toda sorte do mundo nessa sua nova jornada, e agradecemos por todo o serviço prestado a New England. Obrigado!


Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. BB draftando sozinho…Deus nos acuda…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.