Aposentado, Chris Long rasga elogios a Belichick

Long

Um conhecido dos Patriots resolveu pendurar as chuteiras, no último dia 18. O DE Chris Long abandonou o esporte, contudo, lembrou de quando foi treinado por Bill Belichick.

Aposentado, Chris Long rasga elogios a Belichick

Draftado em 2008 pelos Rams, na segunda posição geral, o ex-atleta permaneceu na franquia por 8 temporadas, depois se juntou aos Pats em 2016, como free agent.

Resultado de imagem para chris long patriots super bowl
Long celebra a conquista do SB51 com Hightower.

Long comentou sobre como chegou a New England em termos de conhecimento. “Sempre achei que era um jogador inteligente, mesmo que eu nunca tenha tenha pensado em nada a não ser os 15 centímetros a minha frente”, disse em entrevista a NBC Sports.

Segundo o defensor, Belichick o ajudou a mudar esse conceito. “Em New England fui forçado a aprender tantos conceitos esquemáticos. Nunca me pediram para fazer tanto quanto Belichick pediu”, concluiu.

Na temporada 2016, Long apareceu em 19 jogos como jogador de rotação da defesa. O DE frisou que com Belichick o tornou mais versátil, podendo atuar por vezes até como linebacker e cobrindo passes.

Resultado de imagem para chris long belichick
Em 2016 Long fazia parte da rotação defensiva dos Pats.

Mas a lembrança que mais marcou o ex-defensor foi a capacidade de treinar de Belichick:

Sempre me lembrarei o quanto aprendi vendo Bill nos treinos. Ele pode treinar tão bem qualquer posição quanto qualquer treinador de posição na liga. Ele pode andar pelo campo, parar os drills e treinar cada posição no mais alto nível.

Chris Long sobre Belichick

Long sobre Brady

Resultado de imagem para chris long tom brady
Brady e Long na celebração da conquista do SB51.

O ex-DE também falou sobre seus companheiros em New England, os classificando como “o tipo certo de pessoas” e mencionou nosso quarterback em especial.

Tom Brady me surpreendeu. Ele é um cara normal. Quando eu cheguei lá, veio o Tom. ‘Ei Chris, eu sou o Tom, prazer em conhecê-lo’. Bem, sim, eu sei que você é o Tom. Muitas pessoas querem odiá-lo por todo sucesso, e eu entendo como você pode não gostar dos Patriots, mas não consigo entender como você pode não gostar do Tom.

Chris Long

Os OTAs da temporada já começaram. Fique ligado nas datas e no que ocorre nesses treinos clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.