Aquecimento: Patriots x Bengals

Na semana 6, os Patriots enfrentarão o Cincinnati Bengals no Gillette Stadium. O jogo será o primeiro de Brady em casa na temporada, e é esperado uma torcida ensurdecedora para apoiar o time. Hora de aquecermos para a partida de Patriots x Bengals.

Aquecimento: Patriots x Bengals

New England e Cincinnati já são figurinhas carimbadas nas primeiras posições da AFC nas últimas temporadas. Ano passado, eles ficaram com a seed #2 e #3, respectivamente.

Os Bengals não tiveram um início de ano esperado, e sua freguesia contra os Pats quando jogam em Foxborough evidência um favorito para partida.

Porém, nossa secundária não vem de partidas boas, e enfrentando o poderoso ataque de Cincinnati, teremos que redobrar a atenção. O Brady inflamado deverá continuar, e a vitória de New England é muito provável, no papel.

Patriots x Bengals na história:

Patriots x Bengals

As equipes já se enfrentaram 24 vezes na história, todas em temporada regular. New England venceu 15, e Cincinnati 9 vezes.

Como o confronto é na casa dos Patriots, vamos trazer as estatísticas dos jogos que já ocorreram nela. Mais uma vez, nosso time leva vantagem, com 9 contra 2 vitórias. Os Bengals não derrotam os Pats em Foxborough desde 1986.

Na era Brady, New England e Cincinnati disputaram 6 jogos, e os Pats perderam apenas 1. Em todas as vitórias, nosso ataque produziu mais de 30 pontos.

Último confronto:

Patriots x Bengals

A última disputa entre Patriots e Bengals foi uma das mais importantes da história dos Pats. E o jogo não foi nos playoffs, muito pelo contrário, foi apenas na semana 5 da temporada de 2014.

New England chegou para a partida após sofrer a pior derrota da era Belichick, conhecido como a catástrofe de Arrowhead, quando perdeu por 41 a 14 para os Chiefs.

Brady foi muito criticado durante a semana, e muitos analistas cravaram que ele estava acabado. Pediram a entrada de Jimmy Garoppolo no seu lugar. Nas entrevistas coletivas, tudo que Belichick disse foi: “we’re on to Cincinnati.”

Inflamados pelo período turbulento, os Patriots destruíram os Bengals no Gillette Stadium por 43 a 17, e calaram todas as bocas dos que falaram mal deles, provando que a dinastia não tinha acabado, e que em fevereiro conquistariam outro anel.

Quem não joga?

Ainda não é esta semana que os jogadores da PUP List poderão retornar ao time, portanto, Lewis, Vollmer e Jackson são ausências confirmadas para a partida.

Brandon Bolden, que ficou de fora do último jogo, não deverá jogar domingo. Jonathan Freeny também é um possível desfalque. Veja abaixo o último injury report divulgado:

Do lado dos Bengals, o principal tight end do time, Tyler Eifert, não treinou durante toda semana, e é possível que não jogue. A.J. Green que ficou de fora do treino de terça-feira (11), não deverá perder o jogo.

Transmissão para o Brasil:

Como já divulgado aqui no Patriotas, teremos transmissão para o jogo desta semana! A partida passará nos canais ESPN. A informação foi confirmada pela jornalista Everaldo Marques:

Ficha técnica:

Patriots x Bengals
Data: 16/10/16
Horário: 15:00 (hora de Brasília)
Local: Gillette Stadium
Transmissão: ESPN
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Brady; Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason (Karras), Cannon; Edelman, Amendola; Gronkowski e Bennett.
Defesa: Long, Branch, Brown, Sheard; Roberts, Hightower, Collins; Butler, Ryan; Chung e McCourty.

Conexões entre Patriots e Bengals:

Patriots x Bengals

• O wide receiver Brandon LaFell, campeão com os Patriots em 2014, joga agora pelos Bengals.

Patriots x Bengals

• Hoje indispensável nos bloqueios, o fullback James Develin atuou pelos Bengals em 2010-2011.

Patriots x Bengals

• O cornerback de Cincinnati, Adam Jones, jogou com Danny Amendola e Martellus Bennett no Dallas Cowboys.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.