Aquecimento: Patriots x Bills

No domingo, New England vai receber o Buffalo para tentar fazer o que muitos achavam impossível: 4-0 sem Tom Brady. Veja agora tudo que você tem que saber sobre Patriots x Bills.

Aquecimento: Patriots x Bills

Quando a punição de Tom Brady entrou em vigor, o desespero da torcida dos Patriots começou. Hoje, essa preocupação não existe mais. Jimmy Garoppolo deu conta do recado nos dois primeiros jogos, e Jacoby Brissett fez o “feijão com arroz” contra os Texans.

Mesmo com uma derrota hipotética contra os Bills, Belichick vai entregar a tocha do ataque dos Patriots de volta para Tom Brady com o time na ponta da AFC East, e em uma boa posição para brigar pelo seed #1 da AFC.

Domingo, New England irá enfrentar um Buffalo que está querendo se reascender na temporada, após uma belíssima vitória contra o Arizona Cardinals. O jogo, no papel, não é um “bicho de 7 cabeças”, mas confrontos divisionais são uma caixinha de surpresas.

Patriots x Bills na história:

Patriots x Bills

Patriots e Bills, por serem rivais de divisão, já tiveram inúmeros confrontos disputados. Ao todo, foram 112 jogos, onde os Pats venceram 69, os Bills 42, e ainda houve um empate.

Como o confronto é no Gillette Stadium, vamos trazer os números dos duelos na nossa casa. Eles também são favoráveis ao time de New England, que venceu 36 partidas, já os Bills, 20.

Desde que Tom Brady assumiu a titularidade dos Patriots, ele estabeleceu o Buffalo como seu maior freguês, tendo uma campanha de incríveis 25 vitórias e somente três derrotas.

Último confronto:

Patriots x Bills

Há menos de um ano atrás, Patriots e Bills se enfrentaram no Gillette Stadium, e o time da casa saiu vencedor por 20 a 13.

O jogo foi marcado pela ótima atuação do pass rush de Buffalo, e a fraca da linha ofensiva de New England, que cedeu 10 HITs a Tom Brady.

Pode-se dizer que os Bills até atuaram melhor que os Patriots, mas mesmo assim, não conseguiram aproveitar o dia abaixo da média do rival.

Do lado de Buffalo, o WR Chris Hogan foi o melhor em campo, e hoje ele veste o manto dos Pats, que teve naquele dia Danny Amendola como seu principal destaque.

Quem não joga:

Sem contar os jogadores da PUP List, que só poderão voltar a partir da semana 7, os Patriots ainda não têm nenhum desfalque certo para o jogo.

A principal questão é na posição de quarterback. Jacoby Brissett e Jimmy Garoppolo treinaram limitados durante a semana, e mesmo que um dos dois vá a campo, não estará 100%.

O astro Rob Gronkowski, mesmo não treinando por completo, deu a entender que irá a campo, por meio de entrevistas concedidas. Abaixo, veja o último injury report divulgado por Patriots e Bills:

Do lado de Buffalo, a maior preocupação é com o principal wide receiver da equipe, Sammy Watkins, que pode ser um desfalque de peso para o confronto.

Ficha técnica:

Patriots x Bills
Data: 02/10/2016
Horário: 14:00 (hora de Brasília)
Local: Gillette Stadium
Sem transmissão
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Garoppolo (Brissett); Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Amendola, Hogan; Gronkowski.
Defesa: Long, Branch, Brown, Sheard; McClellin, Hightower (Freeny), Collins; Butler, Ryan; Chung, McCourty.

Conexões entre Patriots e Bills:

Patriots x Bills

• O wide receiver Chris Hogan, jogava pelo Buffalo Bills antes de se transferir para os Patriots este ano.

Patriots x Bills

• O defensive tackle Alan Branch, disputou a temporada de 2013 pelo Buffalo Bills.

Patriots x Bills

• O linebacker Brandon Spikes, hoje nos Bills, jogou de 2010 a 2013 nos Patriots.

Patriots x Bills

• O wide receiver Brandon Tate jogou por New England em 2009-2010, e atualmente, veste o manto de Buffalo.

Patriots x Bills

• O assistente técnico/defensivo dos Bills, Rob Ryan, irmão do HC Rex Ryan, foi coach dos linebackers dos Patriots na conquista dos dois Super Bowls entre 2000-2003.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.