Aquecimento: Patriots x Bills

Nesta semana 8 da temporada regular, os Patriots enfrentarão o Buffalo Bills, rival de divisão que já derrotou Bill Belichick e companhia este ano. A partir de agora, saiba tudo sobre confronto Patriots x Bills.

Aquecimento: Patriots x Bills

O clássico divisional domingo terá um gosto especial para os Patriots, já que o time vem de uma derrota acachapante quando enfrentou os Bills na semana 4, perdendo por 16 a 0.

Agora com Tom Brady, New England virá com tudo para se vingar de Rex Ryan e calar a torcida barulhenta dos Bills, a qual considera os jogos contra os Pats um Super Bowl.

Além da vingança, a vitória neste fim de semana poderá deixar os Patriots muito tranquilos no topo da AFC East, com 3 jogos de margem.

Patriots x Bills na história:

Patriots x Bills

Rivais de divisão, Patriots e Bills já se enfrentaram diversas vezes na história. Ao todo, New England acumula 69 vitórias versus 43 de Buffalo e um raro empate.

Contra os Bills, Tom Brady sai de campo quase sempre vencedor, sendo o time comandado por Rex Ryan sua maior vítima, acumulando 25 triunfos e apenas 3 revezes.

Dessas três derrotas, duas vieram quando os Pats jogaram na casa dos Bills, o New Era Field. Elas ocorreram nas temporadas de 2003 e 2011.

Último confronto:

Patriots x Bills

A última vez que Patriots e Bills se encontraram não faz nem um mês, foi no dia 2 de outubro de 2016, quando Buffalo saiu vencedor por 16 a 0.

O jogo foi o que antecedeu a volta de Tom Brady, sendo o desfecho das quatro partidas sem nosso quarterback. Por isso, a diferença do confronto da semana 4 com o que ocorrerá na 8 será gigante.

Com Brady, os Pats assumem o favoritismo, mesmo jogando fora de casa, e o time que não produziu há 26 dias atrás será totalmente outro.

Na ocasião, New England foi dominado pelo ataque dos Bills, tanto pelo solo quanto pelo ar. Já a defesa do nosso rival deixou nosso ataque zerado em pleno Gillette Stadium.

Quem não joga?

Apesar de ter treinado em full pads nesta última quinta-feira (27), o RB Dion Lewis não deverá retornar aos gramados domingo.

Tirando ele e os outros jogadores na PUP List e IR, os Patriots deverão ir com força máxima para o clássico. Abaixo veja o último injury report divulgado por New England e Buffalo.

Se Belichick deverá ter força máxima, não se pode dizer o mesmo de Rex Ryan. 10 jogadores seus não treinaram durante a semana, inclusive o principal do time, o RB LeSean McCoy.

Transmissão para o Brasil:

Mais uma vez teremos os Patriots na televisão brasileira! Domingo, o jogo passará no canal Esporte Interativo, além de ser transmitido de graça no EI Plus. Não há motivos para deixar de ver!

Ficha técnica:

Patriots x Bills
Data: 30/10/16
Horário: 15:00 (hora de Brasília)
Local: New Era Stadium
Transmissão: Esporte Interativo
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Brady; Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Hogan; Gronkowski e Bennett.
Defesa: Long, Branch, Brown, Sheard; Ninkovich, Hightower, Collins; Butler, Ryan; Chung e McCourty.

Conexões Patriots e Bills:

Patriots x Bills

• O wide receiver Chris Hogan jogava pelo Buffalo Bills antes de se transferir para os Patriots este ano.

Patriots x Bills

• O defensive tackle Alan Branch disputou a temporada de 2013 pelo Buffalo Bills.

Patriots x Bills

• O linebacker Brandon Spikes, hoje nos Bills, jogou de 2010 a 2013 nos Patriots.

Patriots x Bills

• O wide receiver Brandon Tate jogou por New England em 2009-2010 e, atualmente, veste o manto de Buffalo.

Patriots x Bills

• O assistente técnico/defensivo dos Bills, Rob Ryan, irmão do HC Rex Ryan, foi coach dos linebackers dos Patriots na conquista dos dois Super Bowls entre 2000-2003.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.