Aquecimento: Patriots x Dolphins

No próximo domingo (18), os Patriots vão receber em Foxborough seu rival de divisão, o Miami Dolphins, time que não vence nos domínios de Robert Kraft desde 2008. Confira agora nosso aquecimento para Patriots x Dolphins.

Aquecimento: Patriots x Dolphins

Após a vitória surpreendente contra o Arizona Cardinals no último domingo, os Patriots vão para o jogo contra os Dolphins com a moral elevada. Porém, quem está contando com uma vitória fácil, é melhor ficar mais contido. Os Dolphins fizeram jogo duro contra os Seahawks em Seattle, e vão fazer de tudo para os Pats não abrirem uma vantagem grande na ponta da AFC East.

A maior expectativa para o clássico é como vai atuar Jimmy Garoppolo. Vindo de uma partida muito consistente, Jimmy poderá cair de vez nas graças da torcida Patriota.

Histórico do confronto:

images

Por serem da mesma divisão, Patriots e Dolphins já se enfrentaram muitas vezes. Em 101 confrontos, o time de Miami leva uma pequena vantagem contra o de New England, 53 vitórias contra 48.

Contudo, se formos levar em consideração o histórico dos Pats jogando em casa contra seu rival, a vantagem muda de lado, sendo 33 triunfos da equipe de Massachussets e 17 do time da Flórida.

Se trouxermos para um período mais recente, a soberania dos Patriots fica maior ainda. Desde que assumiu a equipe, em 2000, Bill Belichick só perdeu três vezes para os Dolphins no Gillette Stadium, sendo duas, sem a presença de Tom Brady.

Último confronto:

Patriots x Dolphins
TE Scott Chandler, agora ex-Patriots, em ação na derrota da semana 17.

O último embate entre Patriots e Dolphins, para quem não lembra, já foi em 2016, pela semana 17 da temporada passada. O resultado final foi mais prejudicial do que se imaginava para as pretensões de Bill Belichick.

Com o revés de 20 a 10 em Miami, os Pats perderam o posto de seed #1 da AFC, e tiveram que jogar a final de conferência em Denver, contra os Broncos. O quesito de ter que jogar fora de casa, acabou sendo um dos fatores para a eliminação.

A derrota no início deste ano ainda não foi engolida pelos jogadores e comissão técnica. Na entrevista da última quarta-feira (14), Belichick falou sobre o assunto:

Quem não joga:

Os desfalques certos dos Patriots são o RB Dion Lewis, OT Sebastian Vollmer e OG Tre’Jackson, que só poderão voltar a partir da semana 7, pôr terem sido postos na PUP List. O linebacker Dont’a Hightower, que não treinou na semana, deverá ser outro desfalque.

Rob Gronkowski, que ficou de fora do jogo de estreia contra os Cardinals, não tem presença garantida. Abaixo, veja o último Injury Report divulgado pelos Patriots, ontem:

Do lado de Miami, as ausências certas são do CB Chris Culliver, o DE Dion Jordan e o LB Zach Vigil. Quem não treinou na semana, foram o DE Mario Williams e o C Mike Pouncey, que deverão desfalcar a equipe. RB Arian Foster também não tem presença garantida.

Transmissão para o Brasil:

Infelizmente, o jogo não terá transmissão pelas televisões brasileiras, seja pela ESPN ou pelo Esporte Interativo. Porém, minutos antes do início da partida, que começa às 14:00, vamos divulgar links em nossas redes sociais, para ninguém perder o clássico divisional.

Ficha técnica:

Patriots x Dolphins
Data: 18/09/2016
Horário: 14:00 (horário de Brasília)
Local: Gillette Stadium
Sem transmissão
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Garoppolo; Blount; Solder (Fleming), Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Amendola, Hogan; Gronkowski (Bennett)
Defesa: Long, Branch, Brown, Sheard; McClellin, Hightower (Freeny), Collins; Butler, Ryan; Chung, McCourty.

Conexões Patriots e Dolphins:

Patriots x Dolphins

• O linebacker e o defensive end dos Dolphins, Kiko Alonso e Mario Williams, jogaram com nosso defensive tackle Alan Branch no Buffalo Bills.

Patriots x Dolphins

• O wide receiver Chris Hogan foi companheiro de time do tight end MarQueis Gray em Buffalo.

Patriots x Dolphins

• O tight end Jordan Cameron jogou ao lado do nosso defensive end Jabaal Sheard, na sua época como um Brown.

Patriots x Dolphins

• O running back Isiah Peed jogou ao lado de Chris Long, no antigo St. Louis Rams.

Patriots x Dolphins

• O offensive tackle dos Patriots, LaAdrian Waddle, foi teammate do defensive tackle Ndamukong Suh, quando jogavam em Detroit.

Patriots x Dolphins

• O head coach dos Dolphins, Adam Gase, foi coordenador ofensivo do tight end Martellus Bennett em 2015.


A bola só vai voar às 14:00 para Patriots x Dolphins, mas trinta minutos antes, a partir das 13:30, começa nosso pré-jogo ao vivo no facebook! 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.