Aquecimento: Patriots x Jets

Os Patriots passaram por cima de duas grandes equipes e mostraram seu potencial. Na semana 16, New England enfrentará o rival de divisão Jets pela segunda vez. Confira o aquecimento para Patriots x Jets.

Aquecimento: Patriots x Jets

Após uma partida contra os Broncos que mostrou o potencial da defesa, conseguindo vencer a partida mesmo sem tanta ajuda do ataque Patriota, os Patriots recebem os Jets em casa buscando confirmar a seed 1 e o home-field advantage (veja os cenários para isso ocorrer aqui).

Patriots x Jets na história

Patriots x Jets
Drew Bledsoe, QB dos Pats pré-Brady, se machucou em um jogo contra os Jets. Ainda naquele confronto, Brady assumiu o time.

O retrospecto é bastante equilibrado nestes vários jogos de divisão, são 60 vitórias dos Patriots, 54 dos Jets e 1 empate (em 1966) em 115 confrontos.

Brady tem um recorde excelente contra os Jets, mesmo os enfrentando duas vezes ao ano. Em 29 jogos, são 22 vitórias dos Patriots e 7 derrotas, uma destas em playoffs.

Em partidas disputadas em New England, também há certo equilíbrío. São 58 jogos, 32 vitórias, 25 derrotas e 1 empate.

Último confronto:

Patriots x Jets

O último confronto ocorreu na semana 12 desta temporada, com vitória dos Pats por 22-17, em um jogo mais sofrido que o esperado.

A partida começou com os Patriots dormindo e os Jets abrindo 10-0, com Fitzpatrick, que estava muito mal na temporada, acertando tudo e avançando com certa facilidade. Porém, os Pats acordaram e conseguiram ir para o intervalo com o jogo empatado.

O início do 2° tempo foi muito parado com um único FG dos Patriots para desempatar a partida, porém Enunwa manteve sua grande atuação virando o placar para os Jets em passe longo. Aí chegou a hora de Brady brilhar, conduzindo sua típica campanha de “comeback kid”, virou o jogo e conquistou a 10ª vitória Patriota.

Quem não joga?

O roster que participou dos jogos contra Ravens e Broncos continua completo, com nenhum jogador se machucando nestes jogos. Porém, devido o confronto ser no sábado, Tom Brady teve participação limitada no treino e Dont’a Hightower ficou fora de um, para dar uma preservada. Amendola segue como o único desfalque certo. Confira o injury report de quinta-feira:

Transmissão para o Brasil

O jogo não terá transmissão de Esporte Interativo ou ESPN, que preferiram jogos que influenciavam mais nos playoffs em suas grades. Para assistir o jogo, nós torcedores teremos que apelar para os links, os quais serão divulgados pelo Patriotas nas redes sociais, minutos antes da partida começar.

Ficha técnica:

Patriots x Jets
Data: 24/12/16
Horário: 16:00 (hora de Brasília)
Local: Gillette Stadium
Transmissão: Não haverá transmissão na TV.
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Brady; Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Hogan, Mitchell; Bennett.
Defesa: Long, Branch, Brown, Flowers; McClellin, Hightower, Ninkovich; Butler, Ryan; Chung e McCourty.

Conexões entre Patriots e Jets

Patriots x Jets

• O cornerback Darelle Revis ganhou o Super Bowl XLIX com os Patriots, hoje ele é jogador dos Jets.

Patriots x Jets

• Pepper Johnson, atual treinador da DL dos Jets, trabalhou em todas áreas de pass rush da defesa dos Patriots entre 2000 e 2013, ganhando 3 Super Bowls.

belichick-resigns

• O head coach dos Patriots, Bill Belichick, foi assistente e treinador da secundária dos Jets, entre 1997 e 1999.

Patriots x Jets

• O defensive tackle Anthony Johnson, hoje jogador dos Jets, esteve nos 4 primeiros jogos dos Pats na temporada, porém foi cortado e contratado pelos nossos rivais.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.