Aquecimento: Patriots x New York Jets

No último jogo, os Patriots sofreram com a chuva, porém, bateram os 49ers sem muitas dificuldades em San Francisco. Na semana 12, New England terá um clasisico divisional, que mais uma vez será televisionado pela ESPN: Patriots x New York Jets.

Aquecimento: Patriots x New York Jets

A semana dos Pats foi relativamente tranquila, após um jogo fácil e pouco cansativo. Quando todo mundo achava que nada mais iria acontecer, Branch foi suspenso novamente, por ser a 4ª suspensão, ele ficará de fora durante 4 jogos.

Esta semana, os Patriots vão à Nova Iorque enfrentar os rivais de divisão Jets. O time está 3-7, porém, sempre fazem jogos duros contra Belichick e seus comandados.

Patriots x New York Jets na história

butt-fumble

Os dois times travam uma rivalidade de divisão extremamente equilibrada. Em 114 jogos, são 59 vitórias dos Patriots, 54 dos Jets e 1 empate.

Já nos jogos em Nova Iorque, os Jets têm vantagem, são 29 vitórias contra 27 dos Patriots, incluindo um jogo de playoff.

Tom Brady tem um recorde magnífico contra o time de Nova Iorque, são 28 jogos, sendo 21 vitórias dos Pats e 7 dos Jets.

Último confronto:

Patriots x New York Jets
O touchdown final do jogo.

O último confronto entre as duas equipes ocorreu na semana 16 da temporada passada. Os Patriots perderam o jogo por 26-20 na prorrogação.

Os Pats tiveram um jogo corrido horrível, além de Brady não ter tido um grande atuação, com 22 passes completos em 31 tentativas e 231 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação.

Fitzpatrick lançou 3 touchdowns e 296 jardas, porém, mesmo com a atuação ruim do ataque, o jogo permaneceu equilibrado até o fim, indo para a prorrogação. Foi nessa que Belichick foi muito criticado devido às suas escolhas.

No coin toss Belichick venceu, no entanto, não escolheu atacar e sim defender, pois confiava mais na defesa naquele momento. Os Jets aproveitaram a posse, fazendo um touchdown que terminou com o confronto.

Quem não joga?

O tight end Rob Gronkowski deverá ficar de fora do jogo novamente, devido a uma lesão no peito. Vollmer e Tre’ Jackson estão fora da temporada, por não saírem da PUP list no prazo determinado para voltar à campo.

Alan Branch também ficará de fora. O defensive tackle sofreu uma punição por uso de drogas e ficará de fora por 4 jogos.

Brady não participou dos treinos de quarta e quinta-feira, mas é provável que jogue. Confira o injury report:

 

Transmissão para o Brasil

O jogo será transmitido pela ESPN, segundo divulgou Everaldo Marques em seu Instagram. A transmissão começa às 19:25 horário de Brasília.

Ficha técnica:

Patriots x Jets
Data: 27/11/16
Horário: 19:25 (hora de Brasília)
Local: MetLife Stadium
Transmissão: ESPN
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Brady; Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Amendola, Mitchell; Bennett.
Defesa: Long, Valentine, Brown, Flowers; Roberts, Hightower, Ninkovich; Butler, Ryan; Chung e McCourty.

Conexões entre Patriots e Jets

Patriots x New York Jets

• O cornerback Darelle Revis ganhou o Super Bowl XLIX com os Patriots, hoje ele é jogador dos Jets.

anthony-johnson-696x696

• O defensive tackle Anthony Johnson, hoje jogador dos Jets, esteve nos 4 primeiros jogos dos Pats na temporada, porém foi cortado e contratado pelos nossos rivais.

belichick-resigns

• O head coach dos Patriots, Bill Belichick, foi assistente e treinador da secundária dos Jets entre 1997 e 1999.

5762490

• Pepper Johnson, atual treinador da DL dos Jets, trabalhou em todas áreas de pass rush da defesa dos Patriots entre 2000 e 2013, ganhando 3 Super Bowls.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.