Aquecimento: Patriots x San Francisco 49ers

Após uma derrota que balançou todo elenco e a torcida, teremos outro jogo televisionado para todo Brasil: Patriots x San Francisco 49ers. O confronto em que Brady jogará contra seu time de infância.

Aquecimento: Patriots x San Francisco 49ers

A semana foi movimentada em Foxborough após uma derrota em um jogo extremamente equilibrado contra os Seahawks. Devido ao choque que o jogo trouxe ao time, Belichick até colocou uma frase motivacional no armário de todos jogadores:

“O caminho para grandeza está sempre em construção”.

Depois da derrota, a defesa quer mostrar qualidade e será um jogo muito bom para o time adquirir confiança. Brady estará de volta a seu estado natal, onde enfrentará o time para qual torcia na infância.

Patriots x San Francisco 49ers na história

49ers e Patriots disputaram apenas 12 jogos ao longo da história por serem de conferências diferentes. O time da Califórnia leva vantagem com sobras com 8 vitórias contra 4 dos Pats.

Jogando em San Francisco, como será o jogo de domingo, os 49ers levam vantagem com 4 vitórias e 1 derrota em seus 5 confrontos. Já em New England a história é mais equilibrada, apesar de continuar com vantagem dos 49ers 4 vitórias contra 3 da equipe patriota.

Brady só enfrentou a equipe em duas oportunidades, já que em 2008 o quarterback estava machucado, e seu retrospecto é de uma vitória para cada lado.

Último confronto:

O último jogo entre as duas equipes ocorreu na semana 14 da temporada de 2012, em New England. Os Pats começaram o jogo muito mal e tiveram que buscar por uma virada no último quarto.

Neste jogo, Brady tentou incríveis 63 passes, completando 35 destes para 443 jardas, enquanto Kaepernick lançou para 221 jardas em 14 passes completos de 25 tentativas.

Brady foi duas vezes interceptado neste jogo, sendo uma destas retornada para 63 jardas, muito devido a previsibilidade do ataque patriota. Os Pats entraram no último quarto perdendo de 31 a 10 e mesmo fazendo 24 pontos neste quarto, levaram 10, perdendo de 41 a 34.

Quem não joga?

O running back Dion Lewis, que já foi ativado no elenco, ainda não está confirmado para a partida. Os Patriots estão cautelosos com sua volta.

Rob Gronkowski, com uma lesão no peito, ficou de fora de todos os treinos da semana, e suas chances de jogar não são muito altas. Veja abaixo o último injury report divulgado pelos Pats.

Do outro lado do campo, os 49ers não contarão com seu melhor jogador, o LB NaVorro Bowman, que está no IR. O WR Torrey Smith também poderá ficar de fora do jogo.

Transmissão para o Brasil

O jogo será transmitido pela ESPN. Everaldo Marques divulgou através de seu twitter que o jogo passará nos canais ESPN a partir das 19:25 horário de Brasília.

Ficha técnica:

Patriots x 49ers
Data: 20/11/16
Horário: 19:25 (hora de Brasília)
Local: Levi’s Stadium
Transmissão: ESPN
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Brady; Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Amendola, Mitchell; Bennett.
Defesa: Long, Branch, Brown, Flowers; Roberts, Hightower, Ninkovich; Butler, Ryan; Chung e McCourty.

Conexões entre Patriots e 49ers

• O QB Tom Brady morava na Bay Area e era torcedor dos 49ers na sua infância. Será a primeira vez que Brady jogará na sua terra natal.

• O WR Julian Edelman, assim como Brady, também nasceu na Bay Area.

 

• O DT Chris Jones foi campeão com os Patriots em 2014. Hoje, ele veste o uniforme dos Niners.

• O WR Chris Harper, que passou a temporada passada com os Patriots, agora atua pelo San Francisco.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.