Aquecimento: Patriots x Seahawks

Logo após voltar da semana de folga, nós torcedores teremos um jogão para ver no domingo: Patriots x Seahawks, o confronto mais esperado de toda temporada regular!

Aquecimento: Patriots x Seahawks

A bye week de New England não teve nada de relaxada, sendo a mais maluca e surpreendente da história da franquia, que mandou o LB Jamie Collins para o Cleveland Browns.

Passado os primeiros dias da negociação concretizada, o clima voltou ao normal e as atenções ficaram centralizadas no Seattle Seahawks, uma das maiores potências da NFC.

O jogo promete muito, e o clima de revanche do Super Bowl XLIX estará pairando no ar. Com Tom Brady jogando o fino da bola, e o elenco descansado, os Patriots são levemente favoritos para o jogo.

Patriots x Seahawks na história:

Patriots x Seahawks

New England e Seattle cravam um dos confrontos mais equilibrados de toda liga. Ao todo, foram 17 jogos, sendo um deles no Super Bowl, com 9 vitórias dos Pats e 8 dos Hawks.

Jogando em casa, por incrível que pareça, os Patriots perderam mais do que ganharam contra Seattle, 5 revezes contra 4 triunfos.

Sob o comando de Tom Brady, os Pats têm 2 vitórias e uma derrota. Dessas duas, uma foi no Gillette Stadium e outra em “campo neutro”, no University of Phoenix.

Último confronto:

Patriots x Seahawks

“Intercepted in the goal line by Malcolm Butler! Unreal”. As emoções ficam à flor da pele quando lembro do último jogo de Patriots x Seahawks, o Super Bowl XLIX.

A partida começou com Tom Brady sendo interceptado na endzone dos Seahawks, e acabou com Russell Wilson lançando para Malcolm Butler na endzone dos Patriots.

Com a vitória, New England conquistou seu quarto anel, e Tom Brady se consolidou como melhor jogador da história. Ouça nosso podcast especial sobre o Super Bowl.

Quem não joga?

A semana de folga serviu para recuperar os jogadores lesionados, e diversos voltaram a estar 100%, como: Hamilton, J. Jones, Mitchell, Roberts e Valentine.

O running back Dion Lewis já voltou a treinar desde semana retrasada, e é esperado pelos Pats que tenha condições de jogo. O time inclusive está com uma vaga aberta no elenco e deverá ativá-lo.

Abaixo, veja o último injury report divulgado pelo New England Patriots e Seattle Seahawks:

Do outro lado do campo, um desfalque importante e já certo é o do DE Michael Bennett, irmão de Martellus, que está se recuperando de uma lesão no joelho.

Transmissão para o Brasil:

Como todos já sabem, o Sunday Night Football é sempre transmitido pelos Canais ESPN e pelo Esporte Interativo. E desta vez não será diferente. Detalhe que o jogo terá início às 23:30 (horário de Brasília) pelo fim do horário de verão norte-americano.

Ficha técnica:

Patriots x Seahawks
Data: 13/11/16
Horário: 23:30 (hora de Brasília)
Local: Gillette Stadium
Transmissão: ESPN e EI
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Brady; Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Amendola; Gronkowski e Bennett.
Defesa: Long, Branch, Brown, Sheard; Roberts, Hightower, Ninkovich; Butler, Ryan; Chung e McCourty.

Conexões entre Patriots e Seahawks

Patriots x Seahawks

• O head coach Pete Carroll foi treinador dos Patriots de 1997 a 1999, e hoje comanda os Seahawks.

Patriots x Seahawks

• O defensive end Michael Bennett (SEA) é irmão do nosso tight end Martellus Bennett.

Patriots x Seahawks

• O DT Alan Branch foi parte da linha defensiva de Seattle em 2012. Atualmente, Branch é titular nas trincheiras dos Pats.

Patriots x Seahawks

• O também DT Sealver Siliga foi campeão pelos Patriots na temporada de 2014, e agora serve aos Seahawks.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. *ryan vai ser titular ? mds jesus ajuda meu patriots*

    1. Provavelmente, sim. Deverá dividir snaps com o Eric Rowe.

    2. Provavelmente, sim! Deverá dividir snaps com o Eric Rowe.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.