Aquecimento: Patriots x Steelers

Neste final de semana, Bill Belichick terá uma das suas missões mais difíceis da temporada, quando ocorrerá o confronto Patriots x Steelers. Vamos aquecer para o jogo?!

Aquecimento: Patriots x Steelers

No momento que foi anunciado o calendário da NFL, a semana 7 foi automaticamente circulada na agenda dos torcedores dos Pats. Hoje, metade desses círculos foram apagados.

Sem seu quarterback titular, Big Ben, e talvez sem seus principais pass rushers, Ryan Shazier e Cam Heyward, Pittsburgh vem muito desfalcado para enfrentar New England.

Porém, jogar no Heinz Field nunca é fácil, e a camisa dos Steelers é pesada. Le’Von Bell será encarregado de conduzir o time, e Antonio Brown terá que fazer de tudo para ficar livre e ajudar Landry Jones.

História de Patriots x Steelers:

Patriots x Steelers

O histórico dos times times quando se enfrentam é muito equilibrado. Pittsburgh tem uma leve vantagem, com 15 vitórias contra 13 dos Pats.

Contudo, se pegarmos o retrospecto desde que Brady assumiu o time de Foxborough, a vantagem muda de lado, sendo 8 triunfos dos Patriots contra apenas 2 revés.

Como o jogo é na casa dos Steelers, vejamos os resultados das partidas já ocorridas no Heinz Field: 11 vitórias de Pittsburgh contra 8 de New England.

Último confronto:

Patriots x Steelers

O último jogo entre Patriots x Steelers ainda está guardado na memória do torcedor Patriota. A partida foi a abertura da temporada 2015, quando os Pats exibiram seu banner de campeão do Super Bowl XLIX.

O duelo teve como principal destaque o tight end Rob Gronkowski, que anotou três touchdowns, passando fácil pela defesa dos abelhinhas. Do lado deles, Antonio Brown foi o melhor em campo, queimando diversas vezes Malcolm Butler.

O resultado final foi de 28 a 21 para os Patriots, que estrearam na temporada com o pé direito. Já os Steelers, com o esquerdo.

Quem não joga?

Mesmo já estando liberados para irem a campo, os jogadores da PUP List nem chegaram a treinar e não vão jogar domingo.

O linebacker Jamie Collins, que ficou de fora do jogo contra os Bengals, treinou limitado durante toda semana, assim como Martellus Bennett. Confira abaixo o injury report de quinta-feira:

Do lado dos Steelers, Big Ben já é desfalque certo, o DE Cam Heyward também deverá ficar ausente. O RT titular Marcus Gilbert é outro possível desfalque. Ryan Shazier treinou 100% ontem e talvez vá a campo.

Transmissão para o Brasil:

A partida será televisionada pelos canais ESPN, com início às 18:25 (horário de Brasília). Esse será o terceiro jogo seguido transmitido pela emissora da Disney. O jornalista Everaldo Marques confirmou a informação via twitter.

Ficha técnica:

Patriots x Steelers
Data: 23/10/2016
Horário: 18:25 (hora de Brasília)
Local: Heinz Field
Provável escalação titular dos Pats:
Ataque: Brady; Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Amendola; Gronkowski e Bennett.
Defesa: Sheard, Brown, Branch, Long; Collins (McClellin), Roberts, Hightower; Butler, Ryan; Chung e McCourty.

Conexões Patriots e Steelers:

Patriots x Steelers

• O running back LeGarrette Blount atuou pelos Steelers durante a primeira metade da temporada de 2014. Assim que foi dispensado, assinou com os Patriots.

Patriots x Steelers

• O também running back DeAngelo Williams foi companheiro de time do nosso kicker Stephen Gostkowski na universidade de Memphis.

Patriots x Steelers

• O DE Cam Heyward e o LB Ryan Shazier foram companheiros de time do DB Nate Ebner na universidade de Ohio State.

Patriots x Steelers

• O safety Robert Golden atuou junto com o TE Rob Gronkowski em 2008, na universidade de Arizona.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.