Aquecimento: Patriots x Texans

Já amanhã, os Patriots vão receber o Houston Texans em Foxborough, pelo Thursday Night Football da semana 3 da NFL. Veja agora nosso aquecimento para Patriots x Texans.

Aquecimento: Patriots x Texans

Após a vitória suada contra os Dolphins, que saiu com gosto amargo por conta da lesão de Jimmy Garoppolo, os Pats vão enfrentar os Texans, que também estão invictos na temporada.

Se achávamos que o jogo em Arizona seria o mais difícil sem Brady, mudamos o pensamento. Tudo indica que Jacoby Brissett será o quarterback titular, em seu primeiro jogo como starter na NFL.

Patriots x Texans na história

Patriots x Texans

Patriots e Texans só se enfrentaram poucas vezes na história. O motivo disso é simples, o time Texano é o “caçula” da NFL, só tendo entrado na liga em 2002.

De lá para cá, em 7 jogos, a franquia de New England leva ampla vantagem contra a de Houston, com 6 vitórias e uma única derrota.

No Gillette Stadium, a freguesia é ainda maior, onde os Pats nunca foram derrotados em três jogos. Em todas as partidas ocorridas em Foxborough, os comandados de Belichick anotaram pelo menos 40 pontos.

Último confronto:

images (1)

Patriots e Texans se enfrentaram a menos de um ano, e coincidentemente, também foi em horário nobre, no Sunday Night Football da semana 14.

O jogo foi em Houston, mas mesmo assim, os Pats não tiveram dificuldade para ganhar dos seus rivais por 27 a 6.

O grande nome da partida foi o tight end Rob Gronkowski, que marcou um touchdown e recebeu quatro passes para 87 jardas.

A vitória foi muito importante para os Patriots, que vinham de duas derrotas seguidas (Broncos e Eagles), e com o resultado, garantiram sua vaga para os playoffs.

Quem não joga:

Além dos três jogadores na PUP List (Lewis, Vollmer e Jackson), os Pats, provavelmente, também não contarão com Jimmy Garoppolo para a posição de titular, mas sua presença no banco de reservas ainda não foi descartada.

Além de Garoppolo, o tight end Rob Gronkowski, que ficou de fora dos dois jogos, não tem presença garantida, assim como o LB Dont’a Hightower. Abaixo veja o último injury report divulgado pelos Patriots:

Do outro lado do campo, os Texans não têm presença garantida do WR Braxton Miller, OT Duane Brown e LB Brian Cushing, após não treinarem durante a semana.

Transmissão para o Brasil:

Como o jogo será em horário nobre (Thursday Night Football), as duas emissoras de televisão no Brasil, ESPN e Esporte Interativo, que passam NFL, irão transmitir o confronto. A partida tem início marcada para às 21:25 (horário de Brasília).

Ficha técnica:

Patriots x Texans
Data: 22/09/2016
Horário: 21:25 (horário de Brasília)
Local: Gillette Stadium
Transmissão: ESPN e Esporte Interativo
Escalação provável dos Pats:
Ataque: Brissett; Blount; Solder, Thuney, Andrews, Mason, Cannon; Edelman, Amendola, Hogan; Bennett (Gronkowski).
Defesa: Long, Branch, Brown, Sheard; McClellin, Hightower (Freeny), Collins; Butler, Ryan; Chung, McCourty.

Conexões Patriots e Texans:

Patriots x Texans

• Agora nos Texans, o DT Vince Wilfork fez história e se tornou ídolo nos Patriots, vencendo três Super Bowls com New England.

Patriots x Texans

• O safety Quintin Demps, foi companheiro de time do nosso WR Danny Amendola no Philadelphia Eagles.

Patriots x Texans

• O atual head coach dos Texans, Bill O’Brien, foi coordenador ofensivo dos Patriots em 2007 e 2011.

Patriots x Texans

• Hoje em Houston, Romeo Crennel foi coordenador defensivo nos Patriots de 2001 a 2004, quando conquistamos 3 Super Bowls.

 Patriots x Texans

• Como jogador, Mike Vrabel atuou de 2001 a 2008 nos Patriots. Atualmente, Vrabel é coach dos linebackers dos Texans.


Acompanhe nossa live no facebook a partir das 20:55 de quinta-feira!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.