As 3 melhores contratações dos Patriots para 2021 até agora

contratações dos patriots

Os Patriots, diferentemente do que estão acostumados, “foram às compras” na free agency 2021, torrando quase todo seu salary cap para a contratação de peças de renome em busca de remodelar seu elenco.

Com mais da metade da temporada regular já tendo se encerrado, chegou a hora de avaliar quais foram as três contratações que mais renderam resultados a New England até agora.

1º – EDGE Matt Judon

Guregian: Patriots Hall of Famers see Matt Judon as new face of Bill  Belichick's defense

Após ter assinado um contrato de 4 anos, $56M, e se tornado o grande reforço do time para a defesa, já esperava-se que Matt Judon contribuísse de imediato em New England.

Todavia, o que não se projetava é que ele também seria inegavelmente o melhor jogador da equipe na temporada.

Independente da fase dos Patriots, mesmo no começo difícil que o time teve, Matt nunca deixou de produzir, sempre atormentando os quarterbacks adversários.

Não é por acaso que ele já igualou o melhor número da sua carreira de sacks (9,5), assim como já superou o número de tackles para perda de jardas de 2020 (10). Caso continue nesse ritmo, muito provavelmente será eleito para o All-Pro, além do Pro Bowl.

Por fim, vale também destacar a energia que traz para campo, já tendo conquistado a torcida. Uma baita contratação!

2º – TE Hunter Henry

Patriots: Hunter Henry shared some veteran wisdom with Mac Jones

Contratado no dia seguinte à vinda de Jonnu Smith, que ainda não engrenou, Hunter Henry, por sua vez, está entregando tudo que se espera dele com a camisa dos Patriots: touchdowns.

Apesar de ter uma média de apenas 3 recepções por jogo, o ex-Chargers vem sendo bastante produtivo, tendo anotado 7 touchdowns nas últimas 7 partidas, estando a apenas um TD de igualar o ano de sua carreira (2016) em que mais entrou na endzone.

Além de ser um grande alvo na redzone, Henry tem se mostrado também um exímio corredor de rotas. Para se ter uma noção, todos os seus touchdowns foram marcados através de rotas diferentes.

Com seu entrosamento com Mac Jones melhorando a cada semana, a expectativa é que Henry dê ainda mais alegrias ao torcedor Patriota.

3º – WR Kendrick Bourne

Kendrick Bourne projects as a starter-level wide receiver for the Patriots  - Pats Pulpit

Um dos dois reforços para o grupo de WRs dos Patriots, Kendrick Bourne nunca foi o nome mais desejado pela torcida na free agency. Porém, apesar de não ser uma estrela, ele está conseguindo desempenhar bem sua função.

Recebendo uma média de $5M anuais, Bourne tem se mostrado um vantajoso custo-benefício para New England, uma vez que ele lidera o time em jardas recebidas (520) na temporada.

Ademais, é o segundo do time em recepções (33) e recepções para touchdown (3), sem mencionar o touchdown lançado contra os Jets.

Em suma, Bourne não é um atleta que eleva de nível o corpo de receivers dos Patriots, mas é uma peça sólida e que está entregando o que se esperava dele, diferente de Nelson Agholor, por exemplo.

Bônus: OL Ted Karras

Ted Karras is the top backup along the Patriots interior offensive line -  Pats Pulpit

Diante de tantas contratações de repercussão, uma delas acabou sendo “apagada”, ainda mais por se tratar de um velho conhecido: Ted Karras.

Porém, o veterano está, novamente, mostrando-se um jogador bastante útil para os Pats, devido a sua versatilidade. Com lesões recorrentes na OL, Karras conseguiu se manter saudável e trazer mais opções de formação para o time sem deixar o nível cair.


Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.