Ataque tem 5 questionáveis e 1 fora para domingo

Próximo de mais uma partida, neste domingo contra o Jets, o ataque dos Patriots é uma grande dúvida para o jogo desta semana com diversos jogadores questionáveis e um já confirmado fora.

Ataque tem 5 questionáveis e 1 fora para domingo

O primeiro e mais importante caso é o de Brady. O quarterback, que não participou do treino da quarta e da quinta por uma lesão no joelho, voltou aos treinos nesta sexta. Porém no injury report divulgado pela equipe, Brady consta como questionável e é dúvida para a partida de amanhã.

Rob Gronkowski é outro mistério no o ataque. O tight end que não participou do jogo contra o 49ers havia sido dado como ausente desse próximo confronto, mas voltou a treinar nesta semana. No report, Gronk também é um dos questionáveis e dizem que a decisão será antes do jogo.

O outro tight end da equipe, Martellus Bennet, é mais um da lista dos horrores. O jogador é dúvida para a partida com lesões informadas no tornozelo e no ombro. Ele, que não participou do treino da quinta-feira, voltou a treinar nesta sexta, porém limitado.

Agora entre os receivers temos, Julian Edelman e Chris Hogan.

Edelman continua treinando limitado por uma lesão no pé. Porém esta não é a primeira semana que isso acontece e quando vemos Edelman em campo, a tal lesão nunca parece existir. Imaginamos que seja mais por precaução do que algo que realmente esteja acontecendo.

Já Chris Hogan é uma dúvida mais certa. O jogador desde antes da partida contra o Seahawks vem sendo problema no ataque após sentir as costas. Naquele jogo participou mas nitidamente limitado, sem conseguir nenhuma recepção. Já contra o 49ers foi poupado. Nesta semana treinou nos 3 dias de forma limitada.

O report mostra ainda a confirmação do capitão do special teams Matthew Slater como fora do jogo. Slater chegou a sair do jogo de San Francisco antes do término com uma lesão no pé. Ainda não se sabe a gravidade dessa lesão, mas é o suficiente para deixá-lo fora amanhã. Slater tem entrado alguns snaps na sua posição original de WR este ano, mas seu foco é nos times especiais.

Na defesa temos o CB Cyrus Jones, que chegou a ter oportunidades na defesa na última semana mas está doente. Como sempre, os Patriots não informaram qual é a doença do rookie, portanto também é dúvida.

O De Rob Ninkovich, que não treinou na sexta feira, teve sua ausência informada como algo não relacionado com lesão e deve jogar normalmente. UFA!


Lembrando que quando qualquer coisa acontece, os Patriots tendem a colocar o jogador como questionável. Portanto, fora Slater, nenhum dos citados está confirmado fora da partida. Porém como as informações que saem de New England são sempre escassas, não podemos confirmar qual será o ataque dos Patriots que enfrentará o New York Jets.

Acompanhe o nosso twitter que qualquer novidade será divulgada primeiro por lá!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.