Estamos falando e analisando bastante coisa sobre o jogo 1 da pré temporada contra os Packers nestes últimos dias. Vamos agora dar uma olhada em quantas oportunidades cada jogador do ataque dos Patriots teve no jogo.
Isso pode mostrar em números o quanto os treinadores estão acreditando nos jogadores e também como eles estão aproveitando estas oportunidades.
Jonas Gray por exemplo, conseguiu ano passado sua vaga nos 53 finais muito por esse quesito. Ele foi o jogador que mais tocou na bola entre todos do ataque durante os 4 jogos da pré temporada de 2014.
Ataque dos Patriots – Jogo 1
RB James White
12 oportunidades (8 corridas, 4 recepções)
WR Chris Harper
7 oportunidades (7 recepções)
RB Jonas Gray:
7 oportunidades (7 recepções)
WR Brandon Gibson:
4 oportunidades (4 recepções)
WR Jonathan Krause:
3 oportunidades (3 recepções)
WR Josh Boyce:
2 oportunidades (2 recepções)
QB Jimmy Garoppolo:
2 oportunidades (2 corridas)
RB Tony Creecy:
1 oportunidade (1 corrida)
RB Eric Kettani:
1 oportunidade (1 corrida)
Por enquanto temos James White disparado na frente. Harper surpreendentemente aparece na segunda posição, empatado com Jonas Gray.
Durante as semanas vamos atualizando esta lista, e ficaremos de olho nas oportunidades que os jogadores estão recebendo em campo para vermos se isso vai se transformar em vaga na equipe final.
Este post tem 2 comentários
Vitor Lopes
19 ago 2015Não entendi bem essa lista. Josh Boyce 2 Oportunidades ? Entendo que no caso foi o que ele conseguiu fazer no jogo, mas não seria melhor levar em consideração por exemplo: quantos snaps esteve em campo ?
Abraço amigos, bom trabalho.
Felipe Von Zuben
19 ago 2015Fala Vitor,
não pois os snaps não significam que ele foi usado na jogada. A questão desta lista é mostrar quantas vezes o jogador aproveitou a jogada em que estava e transformou ela em jardas ganhas para o ataque.
Se contarmos os snaps, provavelmente o Boyce estaria no topo da lista, sendo que ele não foi um jogador tão eficiente para o ataque. Desta forma mostramos que quem mais foi eficiente, e este foi o White!