Ataque inexiste e Patriots perdem para os Broncos

Com toda a certeza os torcedores de New England esperavam uma boa partida. No entanto, mesmo jogando contra um time limitado e desfalcado, o ataque dos Patriots inexistiu e os Broncos venceram por 18 a 12.

Instagram Fã Clube Patriotas

Certamente o jogo foi decepcionante do ponto de vista ofensivo. A equipe de fato começou correndo bem, porém o passe basicamente inexistiu no primeiro tempo.

Logo em sua primeira tentativa Cam Newton acabou interceptado, após desvio na linha defensiva de Denver.

Com isso, basicamente o que se viu na primeira etapa foi o ataque dos Broncos não sendo contido pelo chão, enquanto a pressão não chegava em Lock.

Em contrapartida a secundária de New England trabalhou bem na maior parte do tempo, relegando Denver a field goals.

Dessa forma, pode-se afirmar que o primeiro tempo saiu barato para os Patriots, segurando os visitantes a somente 12 pontos, levando o jogo para o vestiário em 12 a 3.

Calvário do ataque persistiu no segundo tempo

Decerto o primeiro tempo não foi bom. Sendo assim era possível se pensar que não poderia piorar, mas como dizia o sábio “nada é tão ruim que não possa piorar”.

Nas duas primeiras posses de bola do segundo tempo foram dois fumbles, um de Cam e outro de Izzo. O segundo ficou nas mãos dos Broncos.

Sendo assim os visitantes foram novamente parados pela defesa de New England, mas aumentaram o placar para 18 a 3, colocando as duas mãos na vitória.

Na sequência veio outro duro golpe dos Broncos. Mais um passe ruim de Cam Newton que acabou nas mãos de um adversário.

Quando tudo parecia perdido, boas corridas de Cam e interceptações de JC Jackson e Jones colocaram o time de volta na partida.

No entanto, no drive final, New England mais uma vez travou em seu ataque e desperdiçou a chance da virada, saindo com mais uma derrota. Placar final: Broncos 18 x 12 Patriots.

Agora, New England retorna a campo no próximo domingo, dia 25, às 17h25 (horário de Brasília), quando receberá o San Francisco 49ers, pela semana 7.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.