Atualização sobre o WR Malcolm Mitchell

mitchell

A última semana do ano vem sendo boa para o torcedor do New England Patriots. Na terça-feira (26), o time contratou o LB James Harrison e ontem recebeu uma ótima novidade sobre o WR Malcolm Mitchell.

Atualização sobre o WR Malcolm Mitchell

De molho desde o training camp com uma grave lesão no joelho, o segundoanista treinou pela primeira vez na temporada nesta quarta-feira (27).

Colocado na Injured Reserve no dia 7 de setembro, Mitchell preencherá a última vaga de retorno da IR. A primeira foi utilizada pelo LB Shea McClellin, que acabou sofrendo um revés na recuperação.

Sendo assim, agora abre-se uma janela de 21 dias para Malcolm ser posto no elenco principal. Caso isso não ocorra, ele ficará automaticamente fora do restante da temporada.

Segundo o jornalista americano Mike Giardi, há uma chance real de Mitchell fazer sua estreia já contra o New York Jets, neste domingo.

Portanto, a expectativa para o retorno do wide receiver só aumenta, ainda mais quando lembramos de suas atuações em 2016.

Draftado na quarta rodada vindo da Universidade da Geórgia, Mitchell acumulou 32 recepções para 401 jardas e 4 touchdowns em seu primeiro ano. O jogador também foi peça chave nos playoffs, inclusive, agarrando 6 passes no Super Bowl LI.

Sua iminente volta – que era apontada como improvável no começo da temporada – será muito bem-vinda ao ataque aéreo dos Patriots, que não vive seus melhores momentos.

Mesmo que ele não tenha condições de já jogar domingo, como a semana de bye na rodada de wild-card está garantida, é possível projetar os playoffs com Mitchell sendo mais uma arma para Tom Brady.

Obviamente, caso o camisa 19 entre no elenco dos 53 jogadores, alguém terá que sair. Nomes como Phillip Dorsett e Kenny Britt, que são da mesma posição de Mitchell, aparecem como opção.


Acompanhe o Patriotas no facebook e no twitter. Ouça nosso podcast e vem com a gente!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.