Audiência de Brady – Como foi?

Aconteceu ontem a audiência de Brady no escritório da NFL em Nova Iorque. Nós postamos durante o dia um resumo de como estava sendo, com a chegada de Brady e dos advogados.

Audiência de Brady – Como foi?

O que não esperávamos e na verdade poucos esperavam é que todo o processo demoraria mais de 11 horas para ser finalizado.

Tudo começou as 09:30h (horário de NY) e se estendeu até as 21:30h (horário de NY) com direito a pausas para lanches.

Brady esteve presente o tempo todo da audiência e pessoas que estavam presentes no local, disseram que ele foi mais uma vez fantástico, falando muito bem e com argumentos sólidos para todas as perguntas.

O advogado da NFLPA, Jeffrey Kessler, disse rapidamente após a audiência de Brady que eles entregaram uma defesa muito convincente.

Ted Wells, tentou escapar rapidamente dos repórteres e falou que prestou seu depoimento durante a reunião.

Infelizmente nenhum veredicto foi dado, restando apenas esperar a decisão de Roger Goodell. Isso pode acontecer a qualquer dia/hora. O artigo 46 do Acordo Coletivo da NFL diz que a resposta deve ser dada “O mais breve possível”. O caso de Greg Hardy que teve sua audiência em maio já espera por mais de 26 dias uma resposta!

Muitos dizem que Goodell vai segurar a resposta até a sexta-feira (3 de Julho) as 16:59h, antes do feriado nos Estados Unidos, momento em que a mídia e as atenções estarão mais calmas.

A verdade é que se o resultado não for positivo, Brady poderá ir para a justiça comum e o tempo corre contra o quarterback, já que no final de julho as atividades do Training Camp se iniciam e em agosto os jogos de pré temporada.

A nós torcedores Patriotas, só nos resta esperar e torcer!

Siga o Patriotas nas mídias sociais, Twitter e Facebook.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. E o povo achando que só justiça brasileira demora.

    1. Verdade Wendel!rs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.