Sucesso em 2018, backfield dos Pats deverá ser o mesmo em 2019

backfield pats

O jogo corrido dos Pats na temporada 2018 foi, sem dúvidas, uma das principais armas do time, se não a principal. E, apesar da grande quantidade de free agents da equipe, o grupo tem tudo para ser o mesmo na próxima temporada.

Sucesso em 2018, backfield dos Pats deverá ser o mesmo em 2019

Reforçado na primeira rodada do Draft passado, com a escolha de Sony Michel, todos os três running backs que estiveram ativos no Super Bowl e o FB James Develin já possuem contrato para a temporada 2019.

O co-MVP do Super Bowl LI e eleito o jogador ofensivo do ano no Patriotas Awards, James White, assinou em 2017 um extensão contratual de três anos com a franquia de Foxborough. Portanto, o capitão tem vínculo válido até o fim da temporada de 2020.

Com uma duração de contrato igual, Rex Burkhead, autor do touchdown da vitória contra o Kansas City Chiefs, na Final da AFC, irá para a sua terceira temporada de Patriots. O camisa 34 contribui bastante tanto no jogo corrido, como nos special teams.

Já Sony Michel está garantido em New England até, pelo menos, o fim da temporada de 2021, quando acabará seu contrato de quatro anos de calouro. Contudo, como foi uma escolha de primeira rodada, a opção do quinto ano poderá ser exercida, assegurando o atleta nos Patriots até o fim de 2022.

Somando o impacto na folha salarial dos três running backs em 2019, totalizam-se quase $9,7M. Em comparação, o RB titular do Arizona Cardinals, David Johnson, custará sozinho $9,75M no salary cap.

Além de White, Burkhead e Michel, o backfield dos Pats foi composto também por James Develin, que tem contrato até o fim de 2020 e ocupará apenas $1,7M na folha salarial, valor irrisório para quem foi um dos melhores do time em 2018.

Por fim, vale ressaltar que o RB Jeremy Hill será free agent irrestrito. O jogador foi destaque na pré-temporada, mas rompeu os ligamentos do joelho na partida de estreia, contra o Houston Texans. Apesar de estar indo para sua sexta temporada, Hill tem apenas 26 anos, logo, há chance do jogador ficar em Foxborough, caso aceite uma quantia próxima ao salário mínimo, que para ele será de $805 mil em 2019.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.