Em noite de apresentação do banner, Patriots perdem para os Chiefs na abertura da temporada

abertura

Nesta quinta-feira, 07 de setembro, os Patriots entraram em campo no Gillette Stadium para a abertura da temporada de 2017. Os comandados de Bill Belichick perderam para os Chiefs de 42×27.

Em noite de apresentação do banner, Patriots perdem para os Chiefs na abertura da temporada

A transmissão iniciou com a cerimônia de inauguração do quinto banner de campeão do Super Bowl. Foram chamados jogadores lendários de cada partida e  estes vieram com os quatro troféus anteriores. Detalhe para a primeira aparição de Edelman em campo pós-ruptura de ligamento.

abertura
Mesmo mancando, Edelman foi homenageado e entrou com um dos troféus do SB.

Primeiro quarto

Muito se falou sobre quem retornaria os chutes para os Patriots, e o jogo começou com o retorno de kickoff de Dion Lewis. Na primeira campanha bem veloz, Brady buscou Allen, Burkhead, White, Cooks, Amendola e o TD com Gillislee. Ataque bem distribuído. NE 07X00 KC.

Na primeira campanha ofensiva dos Chiefs, fumble forçado por Jordan Richards! Ataque volta na linha de 33 jardas de Kansas. Os Patriots não converteram uma quarta descida e a bola voltou para os Chiefs.

Num ataque criativo, Alex Smith alternou passes curtos e corridas dos RB’s e marchou em campo com facilidade até a redzone para anotar o touchdown. NE 07X07 KC.

Na volta do ataque, Brady conecta um passe de 30 jardas para Amendola. Primeira descida. No huddle e passe para Cooks. Primeira descida. Corrida de Hogan. Primeira descida. E chegando na redzone, fim do primeiro quarto.

Segundo quarto

Numa quarta descida novamente, os Patriots chutam e conseguem o FG. NE 10X07 KC.

No retorno dos Chiefs, falta e mais 15 jardas de presente. Começaram na linha de 45 de defesa. 3-and-out e bola dos Pats.

Brady com dificuldade em avançar em campo. Gronk salva uma terceira descida longa e Gillislee anota outro TD corrido. NE 17X07 KC.

Durante o two minute warning, os Chiefs conseguiram avançar bem campo e chegar na redzone para anotar o TD. NE 17X14 KC.

Terceiro quarto

Kansas City começou com a bola mas não conseguiram nenhum avanço e Amendola recebeu o punt de retorno. Brady também não conseguiu o avanço e devolveu novamente a bola para os Chiefs.

E no primeiro passe de Alex Smith no drive, um touchdown de 75 jardas. Lamentável. NE 17X21 KC.

Brady consegue conduzir o avanço dos Patriots e, em um lançamento longo, Cooks sofre uma interferência na endzone e o ataque vai para a primeira para o gol na linha de uma jarda. Amendola caiu no gramado em um tackle e saiu do campo com uma concussão. Gillislee corre para o terceiro touchdown na partida. NE 24X21 KC.

A defesa voltou com tudo, porém Hightower sofre um contato um pouco mais forte nas pernas e permaneceu com gelo nos joelhos. 3-and-out rápido com direito a sack de Trey Flowers e bola para Brady que voltou com um lindo passe profundo de 54 jardas para colocar o time imediatamente na redzone! Que passe!

Após três tentativas falhas de touchdown, Gostkowski anotou o FG e fim de terceiro quarto. NE 27X21 KC.

Quarto quarto

Após um começo de drive turbulento, Smith e Hunt conectam um touchdown de 78 jardas. NE 27×28 KC.

O ataque voltou a campo e tentou novamente uma conversão de quarta descida. Outra vez sem sucesso. Bola dos Chiefs. Alex Smith jogando o fino consegue conduzir Kansas City até a redzone dos Patriots sem muitas dificuldades e anotando o touchdown. NE 27×35 KC.

Brady não conseguiu avançar e foi para o punt. Kansas City avançou muito bem com corridas longas e marcou outro touchdown. 6 redzones e 6 TD’s. NE 27×42 KC.

A torcida esvaziou o estádio e os Patriots foram para mais um punt. Os Chiefs apenas gastaram relógio e seguraram a vitória.

Os Patriots voltam a campo no dia 17 de setembro, contra os Saints em New Orleans.


Acompanhe o Patriotas no facebook e no twitter. Vem com a gente!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 12 comentários

  1. Pareceu que os ataques tinham sido invertidos hoje. Simplesmente lamentável.

  2. A defesa me pareceu confusa durante todo o jogo. Mesmo com o Hightower saudável ele estava sendo constantemente lançado ao pass rush sem efetividade alguma. A bagunça foi tão grande que o destaque da defesa foi o Free Safety, terceiro nível da defesa, pois as jogadas sempre evoluíam para a sua marcação.
    Acredito que o ataque vai melhorar, com jogadores se encaixando tirando uma certa ferrugem… agora a defesa, tenho a sensação até que comeram uma feijoada antes do jogo.

  3. Também achei a defesa um desastre, tomar dois TD de mais de 70 jardas do Alex Smith é complicado.
    O ataque apesar de não ter sido brilhante, foi funcional em grande parte do jogo, teve um pouco de azar também em não converter as quartas descidas. O Macdaniels fez chamadas ruins e os WR não conseguiam separação.

  4. Eu DETESTO jogo festivo, ainda mais com um time tão mudado com entradas e saídas de jogadores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.