Belichick e Brady falam com a imprensa

bill belichick

Nestes últimos dois dias, o quarterback Tom Brady e o técnico Bill Belichick conversaram com a imprensa. Separamos os trechos mais importantes das entrevistas.

Belichick e Brady falam com a imprensa

Bill Belichick

Após mais uma atuação ruim, o CB Stephon Gilmore é o maior alvo de críticas da torcida dos Patriots. Muitos já falam em ter “jogado dinheiro fora” com a contratação do corner, que recebeu $40 milhões garantidos.

Questionado se Gilmore está sendo o jogador que ele pensava quando o contratou, Belichick desviou a resposta:

“Eu acho que todos do time têm o que melhorar. Treinadores, jogadores, todos nós. Todos precisam se esforçar mais. Todos precisam trabalhar melhor”.

No retorno para o segundo tempo contra os Panthers, Gilmore não esteve presente no time titular. Com isso, Bill foi questionado se essa decisão foi baseada na performance do camisa 24, e disse:

“Nós rotacionamos vários jogadores durante a partida, linebackers, defensive linemen, defensive backs. Então, nós jogamos com muitas pessoas toda semana.”

Para finalizar o tema “Gilmore”, Belichick foi questionado se o jogador acabou sendo advertido pela comissão técnica por conta da atuação, e resmungou:

“Eu não entendi a pergunta”.

Nos quatro jogos iniciais, Tom Brady já foi sackado 13 vezes. Em 2016, o QB “comeu grama” apenas 15 vezes. A proteção da linha ofensiva foi assunto na coletiva de imprensa. Quando perguntado se tem algum jeito de diminuir o número de hits que Brady sofre, BB respondeu:

“Nós não vamos correr com a bola setenta vezes por jogo.”

Trazendo a pauta para o confronto de amanhã, contra o Tampa Bay Buccaneers, Belichick foi indagado se com a semana curta vai ser possível fazer todos os ajustes e mudanças do jogo anterior, e disse:

“Nós estamos nos preparando para Tampa”.

Para finalizar, o treinador foi questionado sobre o quão é difícil marcar o WR Mike Evans, dos Bucs, baseado no seu porte físico, e falou:

“Nós teríamos que colocar o Wise para marcá-lo fisicamente. Ele é muito grande. Não temos nenhum DB como ele. Provavelmente ninguém da liga tem. Teremos que cobri-lo, quem quer que seja o encarregado”.

Tom Brady

Resultado de imagem para tom brady press conference

Com duas vitórias e duas derrotas, os Patriots ocupam a segunda colocação da AFC East, ao lado dos Jets. Perguntado sobre o senso de urgência do elenco com isso, Tom disse:

“Sempre tem urgência aqui. Ninguém gosta de onde a gente está, mas somos os únicos que podemos mudar isso.”

Sobre como os jogadores evitam apontar culpados entre eles, Brady falou:

“Eu já joguei em times que não marcavam muitos pontos e só podiam confiar na defesa para fazer tudo. O futebol americano é assim.”

Indagado sobre o desafio físico e mental de jogar três vezes em doze dias, o quarterback respondeu:

“Estou focado no que preciso fazer e cuidar do meu trabalho e estudar o máximo que posso. Terá um grande público quinta-feira. Estaremos empolgados. Que o melhor vença.”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.