Apesar da vitória, Belichick diz não ter pressa para voltar ao México

méxico

Na última rodada da NFL, o New England Patriots amassou o Oakland Raiders. Porém, nem mesmo a vitória fez com que Bill Belichick queira retornar ao México brevemente.

Apesar da vitória, Belichick diz não ter pressa para voltar ao México

Em entrevista à rádio WEEI, o treinador dos Pats falou da experiência de jogar no México e respondeu se deseja voltar ao país ao sul da América do Norte:

“Pessoalmente, eu não teria nenhuma pressa para voltar de novo. É um longo caminho para percorrer em um jogo. Tem muito a se fazer em termos de logística. Eles não são acostumados a receber um time de NFL, então você tem que se encarregar muito da logística. Tomou muita mão de obra, hora e energia da nossa organização para fazer isso. Nesta semana, estamos cansados. Estamos exaustos da viagem. Foi uma boa viagem, mas tomou muito da gente.”

No Estádio Azteca, um quesito que se difere muito das arenas americanas é o vestiário, que fica localizado na parte superior do estádio. Com isso, os jogadores e a comissão técnica têm que subir diversos degraus para chegar nele. Esse fato acabou ocasionando um certo atraso para a volta do intervalo no jogo contra Oakland.

Ainda sobre a logística de jogar no México, Belichick complementou:

“Nós passamos muito tempo falando sobre altitude, hidratação, comida, água, elementos de treino. Eu não acho que estaria necessariamente com nenhuma pressa de voltar e fazer tudo isso de novo, mas se for onde a partida estiver marcada, com certeza jogaremos lá.”

Sendo assim, pôde-se perceber que nosso técnico não ficou dos mais felizes com os trâmites para jogar fora dos Estados Unidos. Mas vale ressaltar que, dentro de campo, a torcida mexicana deu um show e recebeu elogios da maioria dos jogadores dos Patriots, inclusive, Tom Brady, que disse:

“Foi uma ‘fiesta’ por toda parte do campo”

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.