Belichick e Kraft deixaram belas palavras sobre Brady

Enfim chegou o dia mais dolorido para um Patriot, de fato. O momento em que Brady não defenderá mais New England.

Kraft e Belichick, certamente, deixaram belas palavras sobre o signal caller, após sua despedida.

Instagram Fã Clube Patriotas

Kraft ressaltou seu carinho por Brady

De fato, todos sabem da relação de carinho entre Mr. Kraft e Tom Brady. O dono da franquia deixou isso claro em seu depoimento:

Como posso resumir a profundidade de minha gratidão a Tom Brady pelo que ele nos deu nos últimos 20 anos, ou pela tristeza que sinto ao saber que está terminando? Eu amo Tom como um filho e sempre amarei. Ele trouxe tanta felicidade para mim pessoalmente e para todos os nossos fãs. Eu esperava que esse dia nunca chegasse e que Tom terminaria sua notável carreira em um uniforme dos Patriots, depois de mais um Super Bowl. Infelizmente, os dois lados não conseguiram chegar a um acordo para permitir que esse sonho se tornasse realidade. Embora triste hoje, o sentimento avassalador que sinto é o apreço por suas inúmeras contribuições à nossa equipe e comunidade.

Robert Kraft

O SEO patriota também lembrou das conquistas dentro de campo e frisou, certamente, que o QB é o melhor jogador da história:

Quando Tom chegou à New England como uma escolha não anunciada da sexta rodada, ninguém poderia imaginar a história de conto de fadas que seria escrita, os recordes que seriam quebrados ou a alegria que ele traria para uma região inteira. Ele parte 20 anos depois como o quarterback mais vitorioso da história da NFL, com seis vitórias no Super Bowl, nove títulos da AFC e 17 títulos divisionais. Ele tem sido um companheiro de equipe e líder exemplares. Simplesmente nunca haverá outro Tom Brady. Agora estou ansioso pelo dia que pudermos trazer ele de volta à New England para comemorar sua carreira nos Patriots, suas intermináveis ​​realizações e seu legado como o melhor de todos os tempos. Eu o amo muito.

Robert Kraft

Belichick não poupou elogios a seu ex-pupilo

Maior dupla da história da NFL, o duo Belichick e Brady certamente deixará saudades.

Resultado de imagem para belichick brady
Brady e Belichick foram muito vitoriosos em New England.

O head coach, em sua nota sobre o QB, deixou claro o quão importante o atleta foi durante sua passagem por New England:

Tom não era apenas um jogador que comprou o nosso programa. Ele era um dos criadores originais. Tom viveu e perpetuou nossa cultura. Todos os dias, ele era um criador de tom e um levantador de barras. Ele ganhou campeonatos em três dos seus primeiros quatro anos em campo e em três de suas seis últimas temporadas conosco, enquanto competiu pelo título na maioria das temporadas entra essas conquistas. Isso é um crédito à consistência de Tom e ao que o separa. Ele não apenas se apresentou. Ele não apenas venceu, ele venceu campeonatos várias e várias vezes.

Bill Belichick

Por muitos anos, inegavelmente, se discutiu a relação entre Belichick e Brady. Entretanto, as palavras do treinador sobre o jogador demonstrou uma ótima convivência:

Tom e eu sempre teremos um ótimo relacionamento construído com amor, admiração, respeito e apreciação. O sucesso de Tom como jogador e seu caráter como pessoa são excepcionais. Nada sobre o fim da carreira de Tom com os Patriots muda o quão inexplicavelmente espetacular era. Com sua implacável competitividade e longevidade, ele conquistou a adoração de todos e será comemorado para sempre. Foi um privilégio treinar Tom Brady por 20 anos.

Bill Belichick

Maior QB de todos os tempos

Agora que, de fato, não é mais treinador do camisa 12, Belichick não mediu palavras para chamar Brady de maior da história:

Exemplos da grandeza de Tom são ilimitados, voltando antes mesmo de ele ser draftado. Testemunhamos como ele se preparava quando não estava jogando, como se apresentou quando teve sua oportunidade, o que fazia para melhorar continuamente, sua liderança, sua mentalidade, o exemplo que ele deu e, é claro, a pessoa que ele é. Estou extremamente agradecido pelo que ele fez pela nossa equipe e por mim pessoalmente.
Às vezes na vida, leva algum tempo para realmente apreciar algo ou alguém, mas esse não foi o caso de Tom. Ele é uma pessoa especial e o maior quarterback de todos os tempos.

Bill Belichick

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Pode começar a chorar agora?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.