Belichick elogia time, mas sabe que ainda temos um longo caminho

Os Patriots iniciaram a temporada com o pé direito, após uma convincente vitoria sobre o Detroit Lions. E o técnico Bill Belichick deu uma entrevista e analisou vários pontos do jogo.

Belichick faz uma analise da vitoria em entrevista

Falando com a mídia , Belichick abordou vários tópicos interessantes da vitória, começando com o quarterback novato Jarrett Stidham, que teve sucesso em diversas áreas.

Jarrett Stidham elogiado por belichick
Jarrett Stidham

Acredito que houve várias jogadas que realmente atingiram tudo que esperamos de um quarterback. Lançamentos rápidos em que a leitura era clara e o recebedor estava aberto e, em seguida, talvez uma leitura secundária, e depois houveram algumas vezes em que ele correu e estendeu a jogada. Ele correu algumas vezes e completou um passe para – eu acho que poderia ter sido o tight end, (Andrew) Beck ou (Ryan) Izzo – mas de qualquer forma, havia um pouco de tudo lá. A coisa mais importante para o quarterback é não cometer um turnover, tomar boas decisões e jogar com precisão, ele fez isso todas as vezes.

Outro jogador do ataque citado por Belichick foi Braxton Berrios, que conseguiu três recepções para 45 jardas, incluindo uma conversão de quarta decida. Além de retornar 35 jardas em punts. Sobre ele o técnico disse:

“Eu acho que a melhora dele veio de seu treinamento, entendendo o ataque e o trabalho de sintonia com os quarterbacks. Essas são coisas que ele não teve tanto a oportunidade de fazer no ano passado, especialmente no início da temporada, no training camp, e depois mais tarde, ele foi capaz de treinar mais. Mas ele ainda não conseguiu trabalhar com a equipe, então este ano ele conseguiu fazer tudo isso e não há dúvidas de que isso o ajudou e ajudou nossa equipe. ”

Belichick também estava contente de ter Ja’whaun Bentley de volta após uma temporada de estreia reduzida.

Ja'whaun Bentley  elogiado por Belichick
Ja’whaun Bentley

Ja’whaun é um garoto muito trabalhador e dedica muito tempo extra. Ele tem muitas responsabilidades nessa posição, passando do pass rush para sair em cobertura, parando a corrida, jogando contra o play action e assim por diante. Ele tem bons instintos e tem sido um jogador produtivo nas oportunidades que teve.

Por fim o treinador falou sobre o time de especialistas. Ele reconheceu a competição entre o veterano Ryan Allen e o novato Jake Bailey. Bailey chutou os kickoffs, enquanto Allen teve dois excelentes punts no segundo tempo. Ambos tiveram boas exibições na vitória.

Acho que nossos especialistas tiveram um bom desempenho. É parte do processo, uma parte da avaliação, e acho que esses caras, os punters em particular, trabalharam duro. Eles têm um número de habilidades diferentes, Jake fez alguns kickoffs na noite passada, vamos ver como vai ser. Mas sim, acho que ele esta na competição pela vaga.

Os Patriots voltam a campo no próximo sábado (17/08) contra os Titans no segundo jogo da pré-temporada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.