Belichick, Newton e Burkhead falam sobre a vitória sobre os Ravens

Belichick Newton Burkhead

Parecia quase impossível, mas os Patriots de Belichick, Newton e Burkhead venceram o Baltimore Ravens no Sunday Night Football! Confira o que eles disseram para a imprensa após a partida.

Bill Belichick – Treinador

Ok, primeiro de tudo. Foi uma ótima vitória desses caras hoje a noite. Estou orgulhoso da forma que o time competiu vindo de uma semana curta e se preparando para um adversário que não só é obviamente um bom time, mas que é difícil de se preparar ofensivamente, defensivamente e no jogo de chutes.

Acho que nossos caras trabalharam e se esforçaram além do normal e competiram realmente por 60 minutos. Foi um jogo duro tanto fisicamente quanto mentalmente e estou orgulhoso da forma que jogaram.

Sobre o desempenho da defesa contra o jogo corrido:

Acho que no geral tivemos um bom jogo contra a corrida. Jackson cedeu algumas jardas por fora e algumas corridas do QB que realmente eram para ser passes. Mas no geral, Ingram conseguiu poucas jardas, Dobbins poucas jardas, Edwards conseguiu um pouco de sucesso que nos afetou.

Mas sim, no geral, jogamos muito, muito melhor do que ano passado. John, Lawrence, Carl, Cowart, Adam, Wise, esses caras fizeram um bom trabalho cuidando das corridas por dentro e como sempre contra os Ravens, muitos problemas acontecem por fora da formação. Foi um desafio para nós, mas no geral, fomos competitivos nisso também.

Sobre a forma que usaram Winovich na partida:

Acho que Chase teve uma boa semana de treinos e fez um bom trabalho no seu papel, que novamente, quando se joga contra os Ravens, você precisa de uma boa defesa. Ninguém pode fazer o trabalho sozinho, um cara não para um deles. Eles possuem muitas variáveis no jogo corrido e criam muitas. Chase teve uma ótima semana de preparação e jogou duro. Nós veremos o que o vídeo vai nos mostrar, mas definitivamente ele foi agressivo e acho que fez um bom trabalho no papel que pedimos para ele fazer. Ele e John Simon foram chaves na linha de defesa.

Cam Newton – Quarterback

Nós achamos uma forma de vencer e basicamente é isso. Nós estamos tendo ótimas semanas de treinos seguindo de jogos onde estamos aplicando isso em campo. O Coach falou sobre isso e nós temos que ter certeza que continuaremos a fazer isso e andar para frente.

Podemos assumir que Jakobi aprendeu a lançar bolas na chuva com você?

Não vou confirmar ou negar isso. Acho que Jakobi sempre foi capaz de lançar. Eu ajudei ele a hora que a jogada foi chamada. Falei: não se desespere. Ele falou: preciso tirar minhas luvas, preciso tirar minhas luvas para eles não perceberem. Aí ele tirou uma e a outra. Eu falei: O que você está fazendo? Ele disse: Eu tenho que tirar a outra cara!

Mas ele fez um ótimo trabalho e Burky (Burkhead), o que ele mais sabe fazer é anotar touchdowns e foi o que ele fez, uma grande jogada para o time.

Sobre a importância de vencer um jogo de Sunday Night contra os Ravens:

Não vou dizer que é um ponto de virada. Nós apenas queremos continuar a melhorar semana após semana e acho que estamos mostrando isso, encontrando formas de vencer, estabelecendo o jogo corrido e tentando parar as corridas também. Essas são as chaves da vitória para nós. Nós temos diversos jogadores jovens em papéis importantes e especialmente eu, aprendendo coisas novas nesse ataque e ficando confortável.

Sobre jogar na chuva e a química com o center Andrews:

David fez um ótimo trabalho mantendo o snap basicamente igual o tempo todo. Eu sei que isso não é uma grande coisa ou algo que as pessoas se importam, até algo de ruim acontecer, mas ele manteve um ótimo trabalho colocando a bola sempre no mesmo lugar. Para mim, ter um snap bom é algo que vem com a repetição e não importa se está chovendo ou não, eu confio nele sabendo que ele vai manter o padrão sempre.

Rex Burkhead – Running Back

Burkhead falou bastante sobre a jogada do Touchdown com passe de Meyers:

É algo que estamos trabalhando. Tentando encaixar. Eu vi o linebacker vindo comigo e não sabia se tinha mais alguém na cobertura… fiquei surpreso quando vi o Jakobi lançando. Foi absolutamente um passe perfeito para eu fazer uma recepção fácil. Isso mostra o atleta que Jakobi é. Eu sou um dos grandes fãs dele desde que ele chegou aqui, é um playmaker e não tem medo. Tem toda a confiança do mundo para fazer uma jogada.

Foi muito divertido. Toda vez que você tem uma trick play como aquela, um recebedor lançando um Touchdown para um running Back, é sempre divertido.

Sobre a evolução que ele está vendo em Damian Harris:

Ele jogou muito. Sua evolução nos últimos dois anos está sendo incrível de se ver. Estou tentando ser um mentor para ele, ele sempre faz perguntas, sempre chega em mim e no James (White) se tem alguma dúvida. Ele tem fome em aprender.

Ele pode ser um cara novo mas já é um profissional com certeza. Ele joga sério e é um grande companheiro de time também. Incrível ver o sucesso dele!

Confira tudo sobre Newton, Belichick, Burkhead e todos os outros jogadores dos Patriots seguindo a nossa conta no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.