As tradicionais entrevistas após o jogo trazem o Head Coach Bill Belichick e o quarterback Cam Newton com respostas para perguntas dos jornalistas após a derrota para os Texans em Houston.
Bill Belichick – Head Coach
Tivemos algumas oportunidades durante o jogo e não conseguimos fazer o suficiente em todas as áreas. Defensivamente tivemos problemas no passe, principalmente no primeiro tempo. Tivemos algumas oportunidades de converter terceiras descidas na red zone e não conseguimos.
Watson teve um bom dia, como já vimos ele fazer antes. Eles possuem bons jogadores, tight ends e receivers.
Não fizemos o suficiente nos momentos importantes que precisamos. É frustrante mas vamos virar a página e continuar. Ainda temos muita confiança e acreditamos neste time. Se fizermos as coisas um pouco melhor, os resultados serão diferentes.
Sobre a lesão de Rex Burkhead:
Eu (Belichick) falei com ele depois do jogo, vamos esperar uma confirmação médica mas obviamente é uma lesão no joelho.
Sobre o time errar muitos tackles:
Nós temos que continuar trabalhando nisso.
Sobre divisão em usar corridas e passes na partida:
Acho que os Texans fizeram bons ajustes contra o jogo corrido e tivemos algumas oportunidades no jogo aéreo. Nós lançamos bem a bola. Nós fomos capazes de mover a bola. Esse não foi o principal problema. Algumas faltas que nos atrapalharam e tivemos algumas falhas no campo de ataque e na end zone.
Belichick sobre a performance de Cam Newton:
Acho que ele vem jogando bem faz um tempo. Desde o jogo contra San Francisco e Buffalo. Ele vem jogando bem, assim como os recebedores.
Sobre a atuação da defesa no segundo tempo:
Fomos com certeza mais competitivos no segundo tempo. Tivemos algumas situações de 2as e 3as para bastante jardas que acabamos cedendo campo para chegarem ao Field gol. Mas foi bom manter-los fora da end zone no segundo tempo. Mas cedemos muitos pontos no primeiro tempo e sofremos pontos com Field goals no segundo. Melhoramos, mas não no final. Não foi bom o bastante.
Cam Newton – Quarterback
Sobre a percepção geral da partida:
Nós temos que continuar competindo. Tivemos vários jogos como esse com um final como esse de hoje ficando perto de anotar. Tivemos oportunidades no primeiro, segundo e terceiro quarto antes de chegarmos naquele momento final. Temos que ser melhores no jogo todo, ofensivamente, defensivamente e no Special Teams… e seremos.
Sobre a jogada final:
Foi uma boa chamada, mas acabamos não executando. Eles trouxeram pressão. Eu tentei o meu melhor mas ao mesmo tempo, eles tinham uma boa defesa. O time deles não representa a quantidade de vitórias que possuem no campeonato. Nós sabíamos disso. Possuem muitos talentos, especialmente na defesa. Temos que pegar essa oportunidade e aprender com ela e estarmos prontos para a próxima semana.
Sobre a frustração de não vencer:
Esse é o motivo de jogarmos, jogamos para vencer. Para nós, temos que jogar melhor, incluindo eu mesmo. Aceitar os desafios. Nossa defesa nos deu uma chance no final, cedendo somente o Field goal. Nós temos que continuar a busca em sermos o melhor time que podermos ser.
Siga o Patriotas no Twitter para notícias em Português sobre o New England Patriots.
Este post tem um comentário
Leda
25 nov 2020Essa conta vai inteira para o BB e sua arrogância. Ele achou que Newton ia tirar leite de pedra como Brady fazia ? Se enganou completamente.