De volta aos trabalhos depois do final de semana, Bill Belichick falou pela primeira vez com a imprensa depois do artigo publicado pela ESPN.
Belichick fala sobre seu relacionamento com Brady e Kraft
De manhã, o técnico dos Pats concedeu uma coletiva de imprensa no Gillette Stadium, e quando questionado sobre o artigo, disse:
“Eu não li o artigo. Eu já comentei sobre isso (troca de Garoppolo, leia aqui). Não tenho nada a acrescentar.”
Durante a semana passada, houve um burburinho sobre uma possível ida de Belichick para os Giants, caso o técnico deixe os Pats ao fim da temporada, como especulou o autor do texto da ESPN, Seth Wickersham. Questionado se pretende continuar em New England, Bill falou:
“Absolutamente”
Posteriormente, no fim da tarde, Belichick foi entrevistado pela Rádio WEEI. Quando perguntado sobre sua relação com Tom Brady e Robert Kraft, BB disse:
“Ótima, ótima. 18 anos com Tom e [19] com Robert. Tem sido ótimo. Eu aprecio tudo que Robert fez por mim, a oportunidade que me deu, o apoio. E eu tenho muita sorte de ter Tom como quarterback por 18 anos, jogando por 17. Ele é um ótimo jogador para treinar e fez muito por esse time e está sendo uma grande ajuda para mim pessoalmente. Eu tenho uma ótima relação com Brady e Kraft. E eu sinto que tenho uma boa relação com Alex [Guerrero] também.”
Além do treinador dos Pats, outros jogadores foram questionados sobre o artigo da ESPN, como o CB Malcolm Butler. Sobre o boato de Belichick nos Giants, o herói do Super Bowl XLIX riu e disse: “Jogamos contra Tennessee na próxima semana”.
Outro que falou com a imprensa foi o S Patrick Chung, que ao ser informado pelos jornalistas que Bill disse que ”absolutamente” pretende continuar em New England, se mostrou muito empolgado e feliz com a notícia, pregando uma admiração grande por Belichick.