Belichick revela motivo de não ter draftado QB e WR

bill belichick

Os Patriots selecionaram dez jogadores no Draft 2020 da NFL, mas nenhum quarterback ou wide receiver, duas posições que eram apontadas como necessidades do time. Em sua tradicional entrevista pós-recrutamento, Bill Belichick foi indagado sobre essa decisão. Confira suas respostas:

Belichick revela motivo de não ter draftado QB e WR

A classe de wide receivers era disparadamente a mais forte do Draft 2020, e considerada a mais profunda da posição em muitos anos. Mesmo assim, Bill optou por não selecionar nenhum WR, e ao ser questionado sobre, respondeu:

“Eu tenho certeza que nossos jogadores jovens irão evoluir agora como segundanistas. Usamos uma escolha de primeira rodada em N’Keal [Harry] ano passado, e uma de segunda rodada em [Mohamed] Sanu neste ano. Obviamente, nós temos Julian [Edelman] e diversos outros jovens. Eu acho que será um grupo muito bom. Há diversas maneiras e períodos para construir seu time.”

Portanto, Belichick aparenta depositar bastante confiança no grupo atual de wide receivers dos Patriots para 2020. Na semana passada, inclusive, o time assinou com o veterano Marqise Lee, ex-Jaguars.

Outra surpresa no Draft foi o fato dos Patriots não terem escolhido nenhum quarterback, indo na contramão do que a imprensa apostava. Sobre optar por não trazer nenhum signal caller pro plantel via recrutamento, Bill respondeu o seguinte:

“O ponto de partida é que estávamos avaliando essa posição junto com as outras, e se sentíssemos que tínhamos encontrado a situação correta, nós certamente teríamos draftado [um quarterback]. Nós já draftamos [quarterback] em diversos anos e em diferentes posições do Draft. Não funcionou nos últimos três dias. Não foi nada programado.”

Com isso, tudo indica que Jarrett Stidham é o favorito pelo posto de quarterback titular, seguido do veterano Brian Hoyer. Questionado sobre esses dois jogadores, Bill respondeu:

“Sim, eu gosto de ambos. Nós já tivemos Brian conosco duas vezes, e eu certamente acho que ele nos dá um nível de jogo muito sólido. Temos muita confiança nele. E Jarrett teve uma boa temporada ano passado. Ele evoluiu bastante, e vamos ver aonde isso o levará. Eu tenho confiança nos dois jogadores.”

Embora New England não tenha selecionado nenhum prospecto para as posições de WR e QB, no mercado de undrafted free agents a equipe já foi atrás de jogadores para os setores, confira aqui quem foi contratado.


E aí, Patriota? Concorda com a decisão de Belichick de não draftar QB e WR? Comente abaixo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Sim… BB é um gênio no football… morei em Boston por 30 anos e o conheço muito bem… sabe o que está fazendo! Pode ter certeza!

  2. Eu acho um erro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.