Belichick explica troca e diz: “Tenho um tremendo respeito por Jimmy”

jimmy

Pela primeira vez após a negociação com o San Francisco 49ers, Bill Belichick falou com a imprensa e rasgou elogios a Jimmy Garoppolo.

Belichick explica troca e diz: “Tenho um tremendo respeito por Jimmy”

Ao subir ao palco, Bill, que costuma apenas dizer que “fez o melhor para o time” quando ocorrem trocas, deu um longo discurso mostrando todo seu pensamento sobre Garoppolo e o negócio feito:

“Nós completamos a papelada com San Francisco, então irei fazer alguns comentários sobre essa situação. Primeiramente, tenho um tremendo respeito por Jimmy [Garoppolo]. Não poderia pedir para ele dar mais para gente do que deu. Os 49ers estão recebendo um bom jogador, uma boa pessoa, um bom companheiro de equipe e um bom quarterback. Jimmy está conseguindo um bom técnico. Sua carreira está seguindo adiante. Ele é uma pessoa talentosa, foi ótimo treiná-lo. Me encontrava com ele semanalmente e, de novo, tenho um tremendo respeito por ele. Enquanto sua carreira segue em frente, temos que olhar para o nosso time, tanto para esse ano como para os demais, e essa é uma consideração que devemos levar em conta. Nós provavelmente tínhamos, na minha opinião, a melhor situação de quarterbacks na liga, pelo menos, nos últimos dois/dois anos e meio, mas isso não era sustentável. Definitivamente não era uma situação que queríamos sair e senti que a seguramos o máximo possível. Passamos muito tempo explorando as possibilidades para a manter, mas chegou um ponto que tínhamos que tomar uma decisão. É uma situação muito complicada de diferentes maneiras e essa foi a última janela que tínhamos, e fizemos o que sentimos ser melhor para o time. Existiam muitas coisas envolvidas no processo e, de novo, de diferentes maneiras; o caminho foi muito longo até chegar a esse ponto. Definitivamente não vou entrar na conversa a respeito da troca e do jogador, mas essa é uma decisão que envolve Jimmy; de alguma forma, uma decisão que estava iminente nos últimos dois anos. Eu tenho certeza que vocês têm questões que são condizentes, mas não vou responder sobre a transição nem as perguntas que venham em seguida. Nós vamos tratar da posição de quarterback e tentar colocar o time na posição mais competitiva possível.”


Receba todas as informações dos Patriots seguindo o Patriotas no Twitter e Facebook! Também nos acompanhe no YouTube e fique ligado quando saem os podcasts e análises em vídeo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. É tínhamos uma situação muito confortável de QB, mas era insustentável mesmo, Brady, não dá sinal de parar (Que bom!) E JG precisa jogar, se não saísse agora fim da temporada ele iria e Para não iria receber nada! Então analisando friamente, que bom que foi agora!! Toda sorte do mundo pro JG!!! E vamos ver o que BB preparar com essa escolha alta ae!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.