Seja bem-vindo de volta, Dion Lewis!

Após 2 cirurgias feitas, 19 jogos e mais de 1 ano parado, Dion Lewis voltou a vestir o uniforme Patriota neste domingo contra o 49ers, e pelo que vimos, ele está pronto para o restante da temporada.

Muitos torcedores, inclusive nós, imaginávamos que Lewis voltaria contra o Seahawks, mas como sabemos, ele ficou inativo no SNF.

Dion Lewis voltou e parece estar pronto

Desta vez foi diferente, ele não só voltou como já esteve em campo na primeira jogada da partida, uma tentativa de passe incompleta.

No terceiro down, já recebeu seu primeiro passe e conquistou 9 jardas, com direito a um drible com “cara de Lewis” que acostumamos ver em 2015.

Durante a partida foram 22 snaps em que Dion Lewis esteve em campo. Ainda uma participação pequena, mas que deu para mostrar o quanto o ataque sentiu falta do RB e principalmente nós fãs.

É como andar de bicicleta. Eu pratico esse esporte por tanto tempo. Estou muito feliz de estar de volta com meus companheiros de equipe – disse Lewis

Por várias vezes vimos Lewis receber a bola e fazer o que ele mais sabe, partir para cima. E ele partiu, sem medo de tackles ou de bloqueios, fez de tudo no jogo.

O safety Jaquiski Tartt que o diga, após esse corte!

Eu realmente não pensei em ser atingido ou não. Eu só estava pronto para ir lá e jogar football. Estou saudável, portanto não tem nada mais para temer. – Dion Lewis

Dion Lewis vem batalhando com diversas lesões e em 2015, mostrou-se um excelente running back, principalmente recebendo bolas. Antes da lesão tinha 10.8 jardas de média a cada recepção. Entre seus 2 touchdowns feitos, um deles foi uma linda jogada que mostrou toda a habilidade (veja nossa análise em vídeo dessa jogada).


É estranho dizer isso, mas temos um trio poderoso de running backs com a volta de Lewis. White continua jogando bem e Blount correndo como nunca, a chegada de Dion só faz esse ataque ser ainda mais poderoso. Seja bem-vindo de volta, Dion!

Foto: Patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 6 comentários

  1. Já da para colocar no time do Fantasy?

      1. Sim, mas você acha que já vale a pena?

        1. Eu esperaria mais uma semana ou duas, pelo simples fato da quantidade de snaps. Pra RB não adianta só jogar também é muito dependente da quantidade além da qualidade.

        2. Não sei quais são os outros jogadores que você tem Régis. Mas da pra arriscar. Acho que agora que ele voltou, vai a cada jogo ter mais espaço para voltar ao ritmo necessário para os playoffs.

  2. caralho que dibre mlk , deixo o cara na saudade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.