Benjamin Watson é suspenso por quatro jogos

Benjamin Watson

O retorno do tight end Benjamin Watson a New England não começou bem. O jogador estará suspenso dos quatro primeiros jogos da temporada regular.

Benjamin Watson é suspenso por quatro jogos

Ben Watson retornou aos Patriots depois de um longo período atuando por outras equipes.

Sua chegada foi até comemorada timidamente pelos torcedores, já que, como dizemos aqui há algum tempo, a situação da posição de tight end não é a ideal.

A offseason está longe de acabar e já se sabe que Watson estará suspenso dos quatro primeiros jogos da temporada regular. A pena se dever ao uso de substâncias proibidas pela NFL.

A situação de Ben tem algumas peculiaridades. O próprio jogador se abriu em sua página do Facebook, explicando os fatos para ser o mais transparente possível.

Watson disse que após a temporada de 2018 resolveu aposentar-se. Diante disso, decidiu tratar os efeitos das lesões sofridas durante sua carreira.

No tratamento, cientes de sua então aposentadoria, os médicos prescreveram uma substância sabidamente proibida pela NFL. Aí as coisas começaram a se alterar.

Segundo Benjamin, apenas nove dias após o início do tratamento, ele foi selecionado aleatoriamente para testes pela liga.

Em abril, Watson recebeu propostas para retornar aos gramados, e, segundo seu testemunho, resolveu disputar mais uma temporada, não lembrando do teste ao qual tinha sido submetido.

Em maio, o resultado do teste saiu: positivo para uma substância vedada pela liga. Watson disse que imediatamente soube que sua decisão de voltar a jogar incluiria uma suspensão de quatro jogos.

Ben faz questão de dizer que quando os Patriots demonstraram interesse em seu retorno e o contrataram, sabiam que ele seria suspenso do primeiro quarto da temporada. Assim, o time optou por trazer Watson mesmo ciente da suspensão.

Diante do desenrolar da situação de Watson e de sua inegável honestidade com os Patriots, resta torcer para que esses quatro jogos sirvam de descanso para o veterano e que ele reestreie em New England no auge de sua forma física.

Afinal, como sabemos, a temporada da NFL demora a chegar, mas passa bem rápido.


Acompanhe o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Pelo menos foi honesto, resta saber se ainda tem gasolina no tanque que compense depois.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.